Transferir o Dsers e o Aliexpress de CPF para CNPJ

Topic summary

Uma usuária comprou um curso que ensinou a configurar o Dsers e AliExpress na Shopify usando CPF, mas agora possui CNPJ e quer migrar as contas.

Solução proposta:

• Não é necessário desinstalar ou excluir as contas existentes
  • É possível alterar a conta do AliExpress diretamente nas configurações do painel do Dsers
  • A documentação oficial do DSers fornece instruções para trocar a conta vinculada

Recomendações:

• Consultar o guia disponível na central de ajuda do DSers sobre edição de conta
  • Caso encontre dificuldades, entrar em contato direto com o suporte do DSers para assistência personalizada

A discussão permanece aberta aguardando confirmação se a solução funcionou.

Summarized with AI on November 7. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá, tudo bom?

Comprei um curso que me ensinou a instalar na minha loja Shopify o Dsers e Aliexpress fazendo uma conta com CPF. Acontece que agora eu tenho cnpj e gostaria de desinstalar e excluir as contas do Dsers e o Aliexpress cadastrados anteriormente com o CPF e depois reeinstalar com uma nova conta tanto no dsers quanto na Aliexpress.

Poderiam me ajudar? Não sei como fazer isso.

Obrigada.

Olá @Stella_9 !

Pelo que entendi, você inicialmente criou uma conta no AliExpress usando seu CPF, mas agora que possui um CNPJ, você criou uma nova conta no AliExpress. De acordo com a documentação do DSers, é possível alterar a conta do AliExpress diretamente pelas configurações dentro do painel do DSers. Consulte o documento disponível na central de ajuda do DSers com as instruções necessárias.

Caso encontre dificuldades durante esse processo ou tenha dúvidas específicas sobre como proceder, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do DSers. Eles poderão oferecer um guia detalhado e assistência personalizada para garantir que tudo seja configurado corretamente.

Espero que essa informação seja útil e que você consiga fazer a transição sem problemas. Até mais!