Troca de produto

Olá, Tenho um cliente que comprou um produto no meu site e que gostaria de realizar uma troca por um número maior. Gostaria de saber como faço para realizar essa troca, pois no pedido do cliente só me da opção de fazer devolução e reembolso, troca não.

Como eu prossigo nessa situação?

Obrigada.

Olá @pesly !

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Entendo que você precisa fazer uma troca do produto para o cliente, correto?

Para realizar essa troca você precisará usar a opção Devolução. Ao criar a devolução você encontrará opções para selecionar o motivo da devolução. Então para fazer isso, prossiga com os seguintes passos:

1. Vá em Pedidos> acesse o pedido em questão> clique em Devolver Pedidos para criar uma devolução. Depois, adicione a quantidade do item que deseja ser devolvido e selecione o motivo que o cliente está devolvendo o pedido:

1. Nesta mesma página poderá adicionar uma Opção de envio de devolução. Poderá fazer o upload da etiqueta de devolução para enviar ao cliente uma etiqueta de frete para ele devolver o produto para você. Caso não for enviar uma etiqueta de frete ao seu cliente, poderá selecionar a opção O f****rete não é necessário para criar uma devolução sem informações de frete.

1. Depois clique em criar devolução.

Ao criar a devolução, um e-mail é enviado ao cliente com as instruções para ele embalar o item e devolvê-lo. Assim que você receber o item, você poderá Marcar o pedido como devolvido clicando nos três pontos, veja só:

Depois desses passos precisará reestocar o item que foi devolvido e criar um novo pedido para enviar o item correto ao cliente. Para concluir todos esses passos, confira as instruções na íntegra nos documentos abaixo:

Por favor, confira todas essas instruções e se encontrar alguma dificuldade só me enviar uma resposta aqui e ficarei feliz em te ajudar. Até mais!

1 Like