Olá,
Como que eu faço para trocar meus dados bancários na shopify?
E como que é feito o repasse do dinheiro? Cai direto na conta bancaria?
Olá,
Como que eu faço para trocar meus dados bancários na shopify?
E como que é feito o repasse do dinheiro? Cai direto na conta bancaria?
Olá, @volpdesign2022
Você deseja alterar seus dados bancários para quê? Para pagar a Shopify ou para receber o dinheiro das vendas da loja? Pergunto pois há dois lugares diferentes para alterar isso em seu admin.
Em Configurações > Faturamento, você consegue alterar os dados bancários usados para pagar as cobranças feitas pela Shopify, como, por exemplo, a sua fatura mensal. Leia mais sobre como alterar suas informações de faturamento aqui nessa página.
Já para alterar como você recebe dinheiro, vá em Configurações > Pagamentos, e clique em Gerenciar ao lado do provedor de pagamento que você escolheu para a sua loja. Você já escolheu um provedor de pagamento? Se não, você vai precisar de um provedor de terceiros para processar transações em sua loja. A forma como você recebe seus pagamentos irá depender do provedor que você escolher. Consulte o serviço que você está usando para descobrir como você receberá.
Leia mais sobre como receber pagamentos na Shopify e como escolher seu provedor de pagamento.
Além disso, acho importante você estudar um pouco sobre os métodos de pagamento que deseja oferecer em sua loja antes de escolher um provedor. Dessa forma, você poderá escolher um provedor que atenda às suas necessidades. Esse post aqui explica direitinho como escolher os métodos de pagamento que você vai oferecer aos seus clientes.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Olá…
Peço desculpas mas não consegui compreender esse processo todo.
Eu só quero colocar dados bancários do Banco Bradesco para o dinheiro cair nessa conta.
Não entendi nada sobre esses provedores.
Não precisa pedir desculpas, @volpdesign2022 . Estou aqui para te ajudar com suas dúvidas.
Para receber o dinheiro das vendas que você fizer em sua loja, você precisa contratar um provedor de pagamento. Você sabe qual é o seu? Por exemplo, Mercado Pago, PagSeguro e Moip são uns dos mais utilizados. Como você recebe o dinheiro das vendas pelo seu provedor, você vai precisar incluir seus dados do Bradesco diretamente na conta que você criou no provedor.
Quando você acessa Configurações > Pagamentos, o que você vê? Já tem um provedor cadastrado lá? Qual é? Me avise que posso tentar achar a Central de Atendimento ao cliente desse provedor para te ajudar.