Urgente! Fechei a assinatura para a loja errada

Olá @GiseleChrist ,

Obrigada por fornecer esses detalhes e sinto em saber que está tendo dificuldade entrando em contato com o nosso suporte. Eu fico feliz em te ajudar!

De acordo com os nossos termos de serviço que você se referiu na sua última mensagem há certos casos específicos em que um reembolso pode ser emitido e pelo que você descreveu pode ser possível no seu caso. No entanto, aqui na Comunidade não será possível te autenticar como titular da loja para que eu possa acessar a sua conta e verificar a possibilidade de um reembolso. Por esse motivo, a melhor forma de comunicação será através de email para que a minha equipe possa te autenticar e acessar os dados da sua especificamente.

Você mencionou que tentou entrar em contato conosco através de email - por acaso recebeu um número de atendimento do ticket na sua caixa de entrada ou caixa de spam? Caso tinha recebido, isso signifique que a sua solicitação foi recebida no nossos sistema. Às vezes o que pode acontecer é que a resposta pode cair na caixa de spam, você chegou a verificar lá? Por acaso enviou a sua solicitacao por esta pagina aqui?

Aguardo a sua resposta,