Olá @Vasilisa271 ,
Sinto por saber sobre a sua experiência com essa loja. Eu entendo como é dececionante não receber a mercadoria pela qual pagou no prazo esperado.
Primeiro devo esclarecer o papel da Shopify. Nos oferecemos a plataforma onde os lojistas podem hospedar e montar suas lojas online. No entanto, não vendemos produtos nem tratamos do envio de encomendas. Cada loja online é uma empresa independente responsável pelas suas operações diárias como enviar os seus próprios pedidos e o atendimento ao cliente. Todas as lojas na plataforma devem seguir os nossos Termos de Serviço aqui. Devido à nossa política de privacidade, não podemos confirmar ou negar se uma loja usa a nossa plataforma.
Dito isso, fico feliz em compartilhar os próximos passos que você pode tomar nesta situação.
Você mencionou que já tentou contatar a loja por email, mas ainda não recebeu uma resposta - certo? Por gentileza poderia dizer há quanto tempo enviou o email? Pergunto isso porque, geralmente, sugiro aguardar um prazo de 48 horas para dar a empresa algum tempo para responder. Se não teve sorte por email, poderá sempre procurar a loja nas redes sócias ou verificar o site da loja para outras formas de contato.
Além disso, entendi que você fez a compra na loja no dia 6 de novembro. Tenha em mente que os tempos de envio podem variar dependendo da localização da loja. Por isso, recomendo que aguarde até 30 dias para ver se a sua encomenda chega. Sinta-se a vontade para responder aqui com o link para o site da loja e eu posso dar uma olhada no site deles para ver se encontro alguma informação de contato da loja ou uma política de envio.
Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar.