Valor da minha fatura está errado

Hoje dia 29/05/23 paguei minhas faturas de 19 USD, o dolar está exatamente 5,01 USD.

deveria dar uns 95 BRL cada uma, porém cada uma foi paga com o valor de 112 BRL.

Poderiam me explicar o motivo ou o erro?

Olá, @gabrielpetry

Entendo como seja importante verificar isso. Aqui pela Comunidade não temos acesso às contas dos usuários e não podemos olhar sua última fatura para ver o que aconteceu. No entanto, posso te orientar a como você mesmo pode verificar a sua fatura.

No seu admin, em Configurações > Faturamento, é possível consultar as faturas e ter uma visão geral das cobranças incluídas nas faturas mais recentes. Clique na fatura que desejar para ver mais detalhes. Você também pode exportar suas faturas em PDF. Esse formato mostra o valor total da fatura e como ele é dividido entre a assinatura, apps, outras cobranças e tributos, portanto isso pode facilitar o entendimento.

Recomendo também ler este artigo aqui que explica como a fatura da Shopify funciona e detalha as cobranças que podem ser incluídas em uma fatura.

Após fazer isso, se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte por email e ficaremos felizes em esclarecer pra você. Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte logado pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Taxas de câmbio: Além da taxa de câmbio oficial, algumas instituições financeiras aplicam taxas adicionais para conversão de moedas. Essas taxas podem variar de acordo com o banco ou serviço de pagamento utilizado.

arquivo de corte pdf

tem uma cobrança de US$29 que eu discordo, para poder regularizar a minha loja, não usei esses serviços, peço que cancele.