Valor mínimo de compra

• Tenho uma loja na shopify
  • Quero mudar o VALOR mínimo de compra, meus clientes não consegue comprar a baixo de 90 reais, quero alterar pra deixar 10 reais- Alguém sabe me explicar como faço isso

Olá @Michel17 ,

Fico feliz em te ajudar alcançar o seu objetivo, no entanto, preciso saber mais informações para que eu possa entender melhor o que você pretende fazer. Tenha em mente que a Comunidade da Shopify é um fórum público e, por motivos de privacidade e segurança, não temos acesso às informações internas das lojas para obter contexto adicional. Por isso, para desfrutar o máximo do suporte dos membros da Comunidade, recomendamos incluir o máximo de informações possível até incluindo imagens para deixar a sua questão mais clara para poder obter respostas de forma mais rápida e eficaz. Confira este post no nosso blog aqui onde compartilhamos boas dicas que não deverá perder para aproveitar o suporte aqui na Comunidade.

Pelo que você explicou, penso que você pretende definir um valor mínimo de compra para um desconto que esta criando na sua loja, é isso? Se sim, confira este documento aqui que explica como criar descontos de valor e como definir o valor mínimo da compra.

Se não for isso que você esta buscando, por gentileza poderia descrever em maiores detalhes sobre o que você esta configurando? Qual é o seu objetivo? Aguardo a sua resposta com essas informações adicionais para que poderemos continuar te ajudar! Até já!