Quando acesso meu site pelo computador não estou conseguindo selecionar as variantes dos produtos, sempre fica travado na primeira variante apresentada.
Na versão Mobile está tudo ok e na Desktop só aconteceu isso hoje. Alguém sabe o que pode ser?
Entendi que você tenta selecionar as variantes dos seus produtos, mas somente a variante padrão (que é a primeira) é selecionada, certo?
Qual o tema que você está utilizando? Você disse que o erro começou de um dia para o outro. Você instalou algum aplicativo novo ou fez alguma mudança no código do tema nesse intervalo? Pergunto, pois problemas que começam do nada são geralmente decorrentes de alguma mudança feita na loja, que pode ter alterado o funcionamento de outras funcionalidades.
Além disso, você já testou seu site em um computador diferente? Já que ele está funcionando no mobile, pode ser um problema localizado do seu computador.
De qualquer forma, esse problema se parece muito com um que eu respondi para outro usuário nesse tópico aqui. Peço que dê uma olhada e faça os testes que eu sugeri no post para ver se é o mesmo que ocorre com você. E se tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
E já que estamos falando sobre produtos e variantes, deixo aqui um guia super legal sobre como deixar sua página de produto arrasadora para ajudar na conversão da loja.