Olá Paula!
Muito obrigada pelo seu retorno.
Eu já entrei em contato com dois programadores e por enquanto ainda sem um retorno definitivo deles, então a sua ajuda é muito importante.
Qual é o checkout que vocês usam?
Checkout nativo da Shopify, com opção de pagamento PayPal e conectado com o Mercado Pago também
No checkout, ao clicar no campo País/Região mostra a lista de países que você vai vender, como neste exemplo?
Não mostra! Eu e o programador acreditamos ser esse o problema, porque não mostra o campo país, e o mais estranho, é que essa tela que você me mostrou agora, ela abre por questões de segundos, então, imagina que você acabou de abrir o check out, atualiza o check out e por 1 segundo (é realmente muito rápido) ele mostra a opção de países e já atualiza para o check out padrão, sem mostrar os países, como se fosse o Brasil a única opção, tanto que só é possível adicionar o CEP não tem a opção de zip code
Aparece alguma mensagem de erro no checkout? Se sim, por favor nos informe o erro ou envie uma imagem ou vídeo para mostrar o comportamento.
Não aparece mensagem de erro, apenas aquela observação que citei acima. E os clientes estão conseguindo fazer a compra nacional normalmente.
Segue a minha loja:
meloa.shop