Versão desktop no mobile

Oi, minha loja no celular está na versão de computador. Já testei em outros celulares sem ser o meu. Já desinstalei o pixel e o problema insiste.> lojamobshop.com

Olá, @Rafaela31

Acessei seu site e ele está responsivo pra mim no mobile, ou seja, está funcionando a versão de celular. Vejo que está usando o tema Warehouse, certo? Por ser um tema de terceiros, não tenho conhecimento completo de como ele deve parecer no mobile, mas me parece que está funcionando normalmente. Veja aqui.

Dito isso, parece ainda estar instalado um pixel na header do seu tema, veja aqui. Não sei se você reinstalou ele após o site voltar a funcionar.

Por fim,existe algum motivo de você ter optado por utilizar o pixel dessa forma, manualmente instalado no tema? No passado, se um lojista queria adicionar o pixel do Facebook à sua loja, teria que adicionar esse código ao seu tema. Desde então, o processo mudou e já não é necessário editar o código para adicionar o pixel a sua loja. Confira o passo a passo aqui para adicionar o pixel automaticamente à sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.