olá, não estou seguro adicionar o checkout yampi ou cartpanda no shopify, faço tudo direitinho, mas ai quando chega na hora de ver o checkout, ele não aparece na minha loja, o checkout continua aparecendo, posso editar pelo cartpanda, mas eu vou não shopify e ele mostra o checkout do próprio shopify, e eu não consigo adiciona o da cartpanda na shopify, e é isso que eu queria, por favor me ajudem, é tudo que eu preciso para eu começar a vender
Topic summary
Problema central: dificuldade em ativar um checkout externo (Yampi ou CartPanda) na loja Shopify.
Relato: apesar de seguir o passo a passo, ao testar na loja o checkout externo não aparece; permanece o checkout padrão do Shopify.
Observação: é possível editar o checkout pelo CartPanda, mas, ao acessar pela Shopify, ainda é exibido o checkout nativo, indicando que a substituição não foi aplicada.
Objetivo: adicionar o checkout da CartPanda (ou Yampi) diretamente na Shopify para iniciar as vendas.
Termos: “checkout” = etapa/página de finalização de compra; Yampi/CartPanda = provedores de checkout externos.
Status: nenhuma solução apresentada; pedido de ajuda permanece em aberto.