Why does my menu revert to an old first deleted version after I change it?

Bom dia!

Há algum tempo apliquei ao meu site um determinado menu, mas agora quero alterá-lo e não importa o quanto eu tente, ele sempre volta para aquele menu antigo. Detalhe: aquele primeiro menu de meses atrás foi deletado da minha “loja online” > “navegação” então não posso editá-lo, excluí-lo novamente ou alterar para o novo outro menu que criei.

Outra coisa que notei é que quando atualizo o site, o menu que realmente selecionei (e aquele que quero que esteja no site) aparece por cerca de 0,2 segundos e depois é “coberto” com aquele antigo primeiro menu excluído.

Nota: meu Shopify está em português então as capturas de tela estão em português, mas apesar disso espero que alguém possa me ajudar a resolver isso, obrigado

Aqui em “loja online” > “navegação” tenho vários menus e o que quero é o Menu Principal mas mesmo que eu escolha outro menu, como “Contactos” por exemplo, e guarde as minhas alterações aquele antigo primeiro menu apagado volta sempre

Estas são minhas primeiras definições na parte de edição visual do Shopify, no cabeçalho do site (se necessário posso capturar o resto das definições, mas acho que essa parte das definições não está relacionada ao problema)

@CEPLA thanks for posting here, can you please clear the issue.

well, I want to change my menu and I can´t because the old menu always come back (even that that old menu have been deleted)