AurelioMelo003
Sou co-fundador e membro do conselho da Ativius, uma DNVB que tem como objetivo melhorar a saúde geral do brasileiro. Na Ativius, eu contribuo para o desenvolvimento e a gestão da plataforma online, que oferece produtos naturais, personalizados e de alta qualidade para os clientes. Também sou responsável pela análise de dados, otimização de conversão e retenção, e estratégia de marketing de conteúdo.
Tenho mais de três anos de experiência em e-commerce, tendo trabalhado como E-commerce Manager na Be Strong Fitness, uma empresa de suplementos e acessórios para atividades físicas. Lá, eu liderava uma equipe de cinco pessoas e implementava diversas funcionalidades e melhorias no site da empresa, usando HTML, CSS, JavaScript e Ruby. Além disso, sou formado em Web Development pelo Le Wagon e pelo Treehouse, e em Marketing de Conteúdo pela University of California, Davis. Possuo certificações em Adobe Photoshop, Adobe Premiere Pro e SEO. Sou apaixonado por tecnologia, sustentabilidade e inovação, e busco sempre aprender novas habilidades e ferramentas para criar soluções eficientes e criativas para os desafios do e-commerce.