FROM CACHE - pt-br_header

App de Lista de Desejos

MrPanrox
Turista
6 0 1

Olá..

Mais uma vez venho aqui aproveitar da experiência de vocês.

Alguém teria uma indicação de um app de lista de desejos (wishlist) que seja customizável mas de fácil aplicação no template da shopify?

Tentei alguns, mas se funciona na página, tu tens que aceitar o design deles, figuras e etc não são personalizáveis.. outros, me parecem muito bons, mas tu segue as instruções de instalação, e não funciona bem.. outros precisa de um conhecimento de css.. 

Qualquer indicação é bem vinda.

Obrigado.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @MrPanrox!

Qual seria o tipo de customização que você está buscando fazer com esses apps? Você estaria tentando personalizar a lista de desejos para combinar com a aparência e estilo da sua loja Shopify? 

Caso estiver buscando fazer uma customização que corresponde com o layout da sua loja, segue abaixo alguns apps que eu encontrei na Loja de Apps que apresentam boas avaliações e indicam que oferecem personalização fácil. 

Antes de instalar o app para experimentar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Lembrando que esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças.

Se precisar de ajuda para configurar o aplicativo e fazer a personalização desejada, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app através do e-mail de contato ou acessando a página do app e clicando em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.

Experimente estas opções e me avise se uma delas ajudou com o que está procurando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog