FROM CACHE - pt-br_header

Busca por Aplicativo de Destinatário e Remetente

GabrielArieira
Viajante
17 0 3

Olá a todos.

 

Estou buscando um aplicativo que faça com que eu não precise mais ficar manualmente digitando nome do destinatário e endereço do destinatário e do remetente. 

Atualmente eu já preciso digitá-los para a emissão de nota fiscal, porém, preciso digitar uma segunda vez para que eu consiga imprimir e colar nas mercadorias.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @GabrielArieira!

Como que você está gerenciando o envio de pedidos? Esse processo de digitar manualmente o destinatário e remetente você faz com a ferramenta dos correios? Ou você estaria trabalhando com alguma outra transportadora? Se sim, qual é a transportadora?

Caso você estiver buscando um app para automatizar esse processo para imprimir etiquetas dos Correios, na loja de apps encontrei o app Correios ‑ SIGEP ‑ Etiquetas. De acordo com a descrição do app, ele importa automaticamente todas seus pedidos e informação dos clientes, dessa forma, você consegue de um jeito bem mais prático criar as PLP/etiquetas dos Correios para um ou vários pedidos ao mesmo tempo.

Antes de instalar o app para experimentar, eu recomendo ler toda a descrição do app como também analisar preços e avaliações. Esse app oferece um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar antes do período teste expirar para evitar cobranças.
 
Se tiver dúvidas sobre as funcionalidades do app, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor através do e-mail de contato ou acessando a página do app e clicando em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.
 
Caso não for exatamente isso que você está buscando, por favor, nos forneça mais detalhes sobre o que precisa e poderemos buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog