FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Como Verificar o CEP de entrega no Carrinho de Compras

andresuhanov
Turista
5 2 1

Olá,

Estou finalizando meu site e embora eu tenha limitado a região de atuação de acordo com CEP para entrega dos meus produtos, o cliente só consegue saber se eu atendo a região dele, quando ele está na tela do Check Out, pois somente lá pede o CEP de entrega.

Gostaria de saber se alguém conhece algum App Free (com licença grátis), que possa ser integrado ao Carrinho de Compras para consulta prévia, antes de seguir para a finalização da compra e que permita restringir a compra dos CEP's de áreas que eu não vou realizar entregas

Grato!

CHECKOUT CEP.png

2 SOLUÇÕES ACEITAS
andresuhanov
Turista
5 2 1

Sucesso.

Olá!

Achei um App pago, chamado Easy Shipping Restrictions  a assinatura dele é de US$4,00/mês, ele atende exatamente essa função de verificar o CEP previamente, bem como você pode configurar (como é o meu caso), quais CEP's (área) que você quer atender.

Como meu e-commerce é em São Paulo, há regiões que não compensa eu atender, portanto é possível restringir a área de atuação.

Se alguém achar algum App semelhante com licença Free, por gentileza comunique.

Abraços,

2c090dbf620811ad72824cb0bff8e36a.jpg


Exibir solução no post original

andresuhanov
Turista
5 2 1

Sucesso.

Olá! Encontrei um App com licença grátis que pode auxiliar. 

A configuração é super simples, eu testei e deu certo! Se chama Zippy (só clicar em cima do nome que você será direcionado para a página).

Você baixa um modelo de planilha, insere a lista de CEP's que será atendida por sua empresa.

A configuração da lista de CEP's você precisa fazer manualmente e importar para a base de dados do App.

Após a inserção da lista, ocorrerá a validação de entrega, antes do cliente inserir o produto no Carrinho de Compras.

Se o CEP não estiver na lista, o cliente não consegue seguir para o Carrinho e finalizar a compra.

zippy.jpg

 

 

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Guto
Turista
9 1 3

Estou nessa busca. 

Por enquanto, so consegui indicações de Shopify Experts. 

Falei com a Samurai Experts me passou um orçamento de R$ 300/hora para montar essa integração. R$ 2.400 para deixar a calculadora no carrinho.

A Alce Rocks me respondeu o primeiro email e nunca mais falou nada.

Ao falar com suporte gringo, me indicaram um app que faz isso, no entanto, quebrou todas configurações que já tenho com a Gadol.

Ou seja, sem solução até o momento. 

 

andresuhanov
Turista
5 2 1

Sucesso.

Olá!

Achei um App pago, chamado Easy Shipping Restrictions  a assinatura dele é de US$4,00/mês, ele atende exatamente essa função de verificar o CEP previamente, bem como você pode configurar (como é o meu caso), quais CEP's (área) que você quer atender.

Como meu e-commerce é em São Paulo, há regiões que não compensa eu atender, portanto é possível restringir a área de atuação.

Se alguém achar algum App semelhante com licença Free, por gentileza comunique.

Abraços,

2c090dbf620811ad72824cb0bff8e36a.jpg


Guto
Turista
9 1 3

Era justamente esse app. 

Quando ativei, deu bug com o Gadol Apps.

andresuhanov
Turista
5 2 1

Sucesso.

Olá! Encontrei um App com licença grátis que pode auxiliar. 

A configuração é super simples, eu testei e deu certo! Se chama Zippy (só clicar em cima do nome que você será direcionado para a página).

Você baixa um modelo de planilha, insere a lista de CEP's que será atendida por sua empresa.

A configuração da lista de CEP's você precisa fazer manualmente e importar para a base de dados do App.

Após a inserção da lista, ocorrerá a validação de entrega, antes do cliente inserir o produto no Carrinho de Compras.

Se o CEP não estiver na lista, o cliente não consegue seguir para o Carrinho e finalizar a compra.

zippy.jpg

 

 

Guto
Turista
9 1 3

Amigo, adoraria saber se esse app dá conflito com o Gadol App que faz a integração com o Correios. 

Os dois funcionam normalmente juntos? Já testou?

 

abs

tiagomaia
Visitante
1 0 0

Bom dia, Andre!

Acredito que não tenha uma forma gratuita para isso, porém eu comprei um tema (https://chromium2.arenacommerce.com/) para a loja que estou desenvolvendo que possui essa função.

tiagomaia_0-1606565878612.png

Abrs