FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Gadol Apps - Correios

BrosStore
Visitante
1 0 1

Entrei em contato de todas as maneiras com o suporte. Através do  support@gadolapps.com. Obtive apenas uma resposta superficial da atendente Julia. Depois disso enviei várias solicitações para que pudessem me ajudar, e nada. Tentei complementar uma reclamação existente no site do Reclame Aqui, a qual eles nem se quer responderam. Peço a Shopify que intervenha nesse caso, por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @BrosStore!

Sinto saber sobre essa situação com o atendimento do App Correios da Gadol Apps. Você chegou a entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail? Nossa equipe poderá analisar a sua situação e entrar em contato com a equipe Gadol em seu nome e solicitar esclarecimento.

Para que possamos entrar em contato com o suporte do app é necessário fazer a autenticação da conta com segurança e acessar as informações internas da sua conta. Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você através do atendimento por e-mail.

Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Entre em contato com o nosso atendimento por e-mail o mais rápido possível para receber uma resposta logo em breve! Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @BrosStore!

Sinto saber sobre essa situação com o atendimento do App Correios da Gadol Apps. Você chegou a entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail? Nossa equipe poderá analisar a sua situação e entrar em contato com a equipe Gadol em seu nome e solicitar esclarecimento.

Para que possamos entrar em contato com o suporte do app é necessário fazer a autenticação da conta com segurança e acessar as informações internas da sua conta. Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você através do atendimento por e-mail.

Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Entre em contato com o nosso atendimento por e-mail o mais rápido possível para receber uma resposta logo em breve! Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog