cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Procuro um App para controlar estoque das variantes

DiegoAx
Turista
4 0 1

Então, eu procuro um app que possa controlar o estoque dos meus produtos com variantes.

Eu vendo alianças/aneis, e na mesma página de venda/produto eu tenho 2 produtos ou mais (combos) e preciso controlar o estoque disso.

Exemplo:

Página de vendas: 

- Produto A (Variação de tamanho)

- Produto B (Variação de Tamanho)

Preciso controlar o estoque do produto A e produto B separados, pois também vendo eles unitariamente, separados.

Alguém consegue me ajudar?

0 Likes
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
88 31 18

Olá, @DiegoAx

Estou vendo que postou essa pergunta já faz um tempo. Conseguiu achar o aplicativo que estava procurando? Vou deixar aqui algumas sugestões, caso ainda não tenha encontrado, e também para ajudar lojistas que estejam com a mesma dúvida.

Entendi que venda um produto separadamente e o mesmo produto em conjunto com outros produtos (combos) e gostaria de controlar o estoque dessa mercadoria, seja ela vendida no combo ou em separado, correto? Você já está utilizando algum aplicativo para juntar produtos em combos? Pergunto porque essa não é uma função nativa da Shopify e seria bom entender como você já está fazendo isso. Os apps que irei sugerir abaixo, criam combos de produto e controlam estoque ao mesmo tempo. Por isso, podem ser uma boa opção para substituir algum que você já esteja usando.

• Combo Wise ‑ Bundle & discount: cria combos e altera o estoque do produto-fonte na criação de um pedido ou no cumprimento do pedido (opcional). 

• Bundle Builder: sincroniza seu inventário, atualiza os detalhes do produto e rastreia o aumento das vendas com análises em tempo real.

• Bundles App | PickyStory: sincroniza automaticamente seu inventário para todos os tipos de combos (criados por você ou pelos clientes). 

As opções acima funcionaram para você? Ficarei feliz em dar uma olhada em sua loja e sugerir algumas opções para melhorar o desempenho do seu negócio. Compartilhe o link da loja comigo se tiver interesse.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes