FROM CACHE - pt-br_header

Não estou conseguindo pausar minha loja

vista-sebela
Visitante
2 0 0

 Na pagina "Informações de faturamento" Eu aperto no botão (confirmar) do PayPal, a pagina carrega e nada acontece. A loja continua ativa.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @vista-sebela!

Eu entendo que você está tentando pausar a loja, mas não está conseguindo. Poderia me informar qual é o plano de loja pausada que você está tentando selecionar? Seria o plano de pausa completa (Full Pause) ou o plano Pause and Build de $9/mês

As opções para pausar a loja podem ser selecionadas diretamente no admin indo em Configurações> Plano e permissões> Status da loja:

20-33-gb1rd-afshx

Fico feliz em te ajudar, mas para eu compreender melhor o que está acontecendo eu precisarei de mais contexto.

  • Você está seguindo esses passos acima para pausar a loja?
  • Nessa página que apresenta "Informações de faturamento", você consegue visualizar se está sendo cobrado por alguma outra fatura?
  • Além da página ficar carregando alguma mensagem de erro está sendo apresentada? Por gentileza tire um print dessa página e compartilhe aqui comigo (por favor, oculte a suas informações pessoais)

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vista-sebela
Visitante
2 0 0
Olá, Sim. Eu estou seguindo esses passos na plataforma: Configurações>
Plano e permissões> Status da Loja: Plano de pausa completa (Full Pause)


Ao clicar em "Pausar" aparece uma "caixa" no meio da tela com informações
sobre o Plano de pausa completa (Full Pause) ,
confirmo que quero "Pausar" em seguida aparece uma segunda "Caixa" para eu
Deixar uma mensagem aos Visitantes da loja, Eu escrevo a mensagem e aperto
no botão "Enviar". Agora que cheguei na página "Informações de faturamento"
Tenho duas opções: Cartão de Crédito "Adicionar cartão de crédito" ou
PayPal (Conexão ativa com joaoantonio_adorador@hotmail.com) "Confirmar".
Estou apertando em "Confirmar" pois estou pagando as parcelas pelo PayPal,
mas ao confirmar, a página carrega e nada acontece
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @vista-sebela, obrigada pelos detalhes!

Sinto saber que o problema ainda persiste. Geralmente quando a página fica carregando e não há nenhuma ação isso é algo local (navegador, dispositivo ou internet) ou pode estar relacionado à cobranças pendentes na loja e/ou o tipo de cartão que está selecionando. Para conseguir ajudá-lo a solucionar essa questão, preciso fazer algumas perguntas específicas sobre a sua loja e para compreender o que já foi feito até então. 

  • Você tentou selecionar o plano de pausa completa em algum outro dispositivos? Se estiver tentando no celular, por exemplo, por favor, siga os passos para selecionar o Plano Pause na versão desktop em um computador. 
  • Além da página ficar carregando alguma mensagem de erro está sendo apresentada ao apertar confirmar com o PayPal? Por gentileza tire um print dessa página e compartilhe aqui comigo (por favor, oculte a suas informações pessoais)
  • A sua loja apresenta alguma fatura pendente? Para saber se há alguma fatura em aberto vá em configurações> faturamento> fatura e taxas> faturas recentes. Se tiver uma cobrança pendente com falha no pagamento, pode ser isso que está impossibilitando selecionar o Plano Pause. Precisará conferir com o suporte do PayPal qual é o motivo que não está conseguindo efetuar o pagamento. 

Siga as considerações descritas acima, e se o problema ainda persistir me avise aqui com os detalhes solicitados. Ficarei feliz em entrar em contato com você por e-mail para analisar a sua conta e ajudá-lo a resolver essa questão. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog