FROM CACHE - pt-br_header

Cupom de Desconto

AM_Lovers
Visitante
1 0 0

Olá 

Estou com vários problemas na minha plataforma e já estou desesperada por não conseguir resolver, um deles é que os cupons  de desconto criados não estão se mantendo na hora do checkout e outro problema muito mais sério é que qdo o cliente tenta voltar e buscar os produtos no carrinho este já está vazio.

O carrinho de compras esvazia sem o cliente sair do site, basta mudar de tela e somem os produtos.

Não estou vendendo nada e peço porfavor que alguém me ajude a sair desta situação, pois já estou farta de contratar pessoas pra resolver e nada…

Na real esta é a primeira vez que socorro ao suporte e espero ser atendida o mais breve possível.

Abraço grande, Andrea

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá Andrea @AM_Lovers!

Sinto saber sobre essas questões relacionadas ao cupom de desconto e ao comportamento do seu carrinho. Ficaremos felizes em analisar esses comportamentos e verificar o que pode estar ocasionando esses problemas. Para isso, precisaremos de mais informações:

  • Poderia me informar se você está usando o checkout nativo da Shopify ou você estaria usando um checkout transparente desenvolvido por terceiros?
  • Se estiver usando um checkout transparente, qual é o checkout?
  • Você chegou a implementar alguma customização através do código do seu tema? Se sim, qual foi a customização?
  • Qual é o tipo de cupom de desconto que o seu checkout não está aceitando? Você criou os descontos com a funcionalidade nativa da Shopify ou está usando algum app? 
  • Qual é o URL da sua loja? Gostaria de acessar a loja e realizar alguns testes para também verificar o comportamento do carrinho.

Além dessas questões talvez seja necessário investigar as configurações internas da sua conta para analisarmos isso mais de perto. Se esse for o caso, precisará entrar em contato com a nossa equipe através do nosso suporte por e-mail aqui.

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para ajudar você via email. Portanto, por se tratar de algo com o seu checkout que exige uma certa urgência, eu recomendaria entrar em contato através do e-mail o mais rápido possível. Se preferir continuar por aqui, nos informe os detalhes solicitados acima e ficaremos felizes em te ajudar na medida do possível. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog