FROM CACHE - pt-br_header

Possivel bug na minha conta.

Leosoares
Visitante
1 0 0

Olá,

Tudo bem ?

Preciso de ajuda com a minha conta : https://lojasclickshopping.myshopify.com/

Estou tentando preparar minha conta trial para pagar o plano assim que o site tiver pronto.
Mas travei em um parte que acredito ser possivel bug, criei Menu : Todos produtos > Sub menu: Tecnologia e Entretenimento, nesse sub menu vinculei a (Coleção : Tecnologia e Entretenimento) onde adicionei um produto de teste para ver como fica visualmente, mas quando clico para abrir o Sub- menu : https://lojasclickshopping.myshopify.com/collections/colecao-tecnologia-e-entretenimento

O site apenas exibe a capa que coloquei na promoção, mas não mostra o produto, gostaria de saber o que estou fazendo de errado ou se é um problema no sistema.

Segue um vídeo onde simulo o possivel problema.

https://www.loom.com/share/1e2085fb73734113ae6ca426ee4f2c5e

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Leosoares ,

Obrigada por adicionar exemplos de links e video sobre o problema que você está encontrando em sua loja. Isso nos ajuda muito a entender o que pode estar causando o erro.

Pelo o que vejo no seu video, você configurou corretamente o menu principal de sua loja e os items desse menu, incluindo a coleção Tecnologia e Entretenimento. Porém, para que seus produtos apareçam dentro dessa coleção você precisará garantir que:

  • Produtos tenham sido adicionados em sua coleção: Caso não haja qualquer produto na página de sua coleção, ela aparecerá vazia em seu website. Para adicionar produtos, vá em seu painel de controle > Produtos > Coleções. Os passos de como adicionar os produtos em cada coleção dependerá do método que você selecionou para as coleções (manual ou automatizado). Confira nesse guia os detalhes para gerenciar suas coleções: Coleções

 

  • Produtos e Coleções estão disponíveis no canal de vendas Loja Virtual: Para que seus produtos e coleções apareçam em seu website, você precisará garantir que eles estejam marcados como disponíveis no canal de vendas Loja Virtual. Para verificar se seu produto está disponível e gerenciar sua disponibilidade, você poderá ir em seu painel de controle > Produtos e clicar no produto que você deseja editar. Na coluna à direita de sua página você verá o campo "Status do Produto". Clique em Gerenciar, como pode ver na imagem abaixo:

26-16-pxusy-4736y

26-18-1u6ln-ufx5e

Você poderá seguir os mesmos passos para disponibilizar suas coleções. Confira esse guia para maiores informações sobre como gerenciar suas coleções: Gerenciar coleções em seus canais de vendas.

Espero que isso ajude. Mas caso tenha qualquer dificuldade ou o problema persista, por favor nos avise aqui e ficaremos felizes em te ajudar com isso.

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

JorgeMaia
Visitante
1 0 0

Olá, sou novo na área, tb estou com problemas em mostrar os itens nas coleções, no meu caso tem produto e está com essas configurações citadas, mas mesmo assim não aparece o produto. Coleção ativa no tema.