FROM CACHE - pt-br_header

Problemas Relacionados ao Cache

marcosrankme
Visitante
1 0 0

Prezados, estou fazendo a implementação na loja de um cliente, portanto, na última semana o site começou a apresentar problemas relacionados ao cache. Todas as modificações realizadas não sofrem alteração, persistindo a versão anterior. Já modifiquei os arquivos .liquid de todas as formas inimagináveis e o problema continua persistindo. Procurei entender se mais algumas pessoas passavam pelo mesmo problema e encontrei esse tópico:  https://community.shopify.com/c/Shopify-Design/Purge-cache-in-shopify-site/td-p/397977

Já tentei inclusive entrar em contato com o suporte por e-mail e nada de solução, preciso de um feedback para passar ao cliente, quais são as soluções que vocês podem me apresentar para que seja repassado a ele?

Desde já agradeço a atenção de todos.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @marcosrankme!

Pelo que eu entendo todas as alterações feitas nos arquivos .liquid não estão sendo refletidas, correto? 

  • Você está conseguindo carregar as atualizações de alguma forma? Quando faz várias tentativas de atualização da página, você consegue carregar as alterações recentes?
  • Poderia me informar se você testou fazer as alterações utilizando alguma outro navegador ou no modo incógnito? Qual foi o resultado? 
  • Por gentileza me informe mais detalhes sobre o que está fazendo e descreva todas as etapas executadas que levaram à ocorrência do problema. Por favor, nos envie um vídeo para ilustrar esse comportamento.

Assim que eu tiver esses detalhes, poderei analisar isso junto com a equipe de suporte aos temas e buscar soluções. Aguardo a sua resposta.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog