FROM CACHE - pt-br_header

Telas Ultrawide desconfigura todo layout do site

CasaDoKame
Visitante
1 0 0

Boa tarde amigos.

Tenho uma dúvida importante, meu monitor é ultrawide, a minha loja virtual quando visualizada por um monitor widescreen ele visualiza normal todo layout, no entanto quando eu coloco para visualizar o meu site, ele estica todas as imagens até as extremidades do monitor ultra, ou seja fica todas esticadas e com o tamanho modificado, cortando imagem e texto.

Tem alguma configuração na hora de hospedar as imagens ou de configurar a página que estou esquecendo? porque eu gostaria que mesmo nos monitores ultrawide a visualização fosse igual a das widescreen.

Ele deveria ficar assim:
Monitor_wide.JPG

mas no monitor Ultrawide está ficando assim:
ultrawide_imagens.JPG

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @CasaDoKame,

 

Obrigada por entrar em contato conosco e por compartilhar essa imagem! Pelo que vejo, parece que a imagem está sendo redimensionada para a visualização em ultra widescreen.  Você está utilizando um de nossos temas gratuitos de nossa Loja de Temas ou um tema terceirizado em sua loja? Caso você esteja usando um tema desenvolvido pela Shopify, eu gostaria de encaminhar uma solicitação para que minha equipe de temas possa dar uma olhada e verificar se podemos ajustar a área de exibição da imagem.  Caso seu tema tenha sido desenvolvido por uma empresa terceirizada, o melhor será entrar em contato com os desenvolvedores do seu tema para que eles possam dar uma olhada.

 

Aguardo sua resposta!  

 

Fico a disposição | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog