FROM CACHE - pt-br_header

Ola aqui valdenir não usa mas shopify mas não com eu faço

valdenirpereira
Visitante
1 0 0

Olá Aparti do mês que vem não viuas usar  shopify viu cancelar  boy desisti

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1161 366 183

Olá, @valdenirpereira 

 

É uma pena saber que decidiu não continuar com a Shopify. Posso perguntar por que você decidiu cancelar sua loja? 

 

De qualquer forma, ficarei feliz em te orientar. Caso você esteja com todas as suas contas em dia, ou seja, não possua nenhuma fatura pendente, você precisará cancelar sua loja diretamente no admin seguindo os passos desse documento aqui. Não deixe de cancelar sua loja, pois os agentes da Shopify não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento em nome dos lojistas.

 

Caso esteja com uma fatura pendente, você tem duas opções:

 

1) Entrar em contato com o nosso suporte por e-mail informando que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar diretamente no admin. Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

 

Para mandar um e-mail para a Shopify:

  • Clique aqui
  • Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
  • Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Enviar e-mail.

 

2) Não pagar a fatura e deixar sua loja congelar. A Shopify efetuará algumas tentativas de pagamento durante 28 dias. Se na última tentativa, o sistema não capturar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão novas tentativas. Importante dizer que, se você deixar sua loja congelar e decidir reabrir sua loja no futuro, você terá que pagar as faturas pendentes. Leia mais sobre lojas congeladas aqui.

 

Gostaria de te dizer que sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios. 

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog