FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Favicon

TopEcom
Visitante
1 0 0

Eu faço uma imagem nos padrões exigidos para um Favicon, mas quando executo na loja ele não fica legal! Fica pequeno e imperceptível... Qual o problema para o meu favicon não ficar perfeito?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Sucesso.

Olá @TopEcom!

 

Paula aqui da Equipe Shopify! Ótima pergunta!

 

Se o seu favicon estiver pequeno e imperceptível com certeza a imagem que carregou está com uma resolução baixa. Recomendo verificar a resolução da imagem que você adicionou. O tamanho ideal para um favicon é 16x16 ou 32x32 pixels. Portanto, se a sua imagem não seguir essa resolução, o favicon ficará embaçado.

 

É importante lembrar que a plataforma compacta o arquivo ainda mais quando o adiciona, por isso é necessário usar um arquivo com a resolução ideal. Para mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.

 

Sugiro revisar o tamanho do seu arquivo e atualizar com a resolução ideal. Por não ter compartilhado o tamanho/ resolução do arquivo que está adicionando, não consigo verificar e analisar isso para você. Se o problema persistir, me informe o seu email vinculado à sua loja que assim poderei entrar em contato com você diretamente e analisar isso mais a fundo. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Sucesso.

Olá @TopEcom!

 

Paula aqui da Equipe Shopify! Ótima pergunta!

 

Se o seu favicon estiver pequeno e imperceptível com certeza a imagem que carregou está com uma resolução baixa. Recomendo verificar a resolução da imagem que você adicionou. O tamanho ideal para um favicon é 16x16 ou 32x32 pixels. Portanto, se a sua imagem não seguir essa resolução, o favicon ficará embaçado.

 

É importante lembrar que a plataforma compacta o arquivo ainda mais quando o adiciona, por isso é necessário usar um arquivo com a resolução ideal. Para mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.

 

Sugiro revisar o tamanho do seu arquivo e atualizar com a resolução ideal. Por não ter compartilhado o tamanho/ resolução do arquivo que está adicionando, não consigo verificar e analisar isso para você. Se o problema persistir, me informe o seu email vinculado à sua loja que assim poderei entrar em contato com você diretamente e analisar isso mais a fundo. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog