FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Header sem espaçamento no Pagefly

kax3
Visitante
1 0 0

Oi. Alguem adicionar espaçamento no pagefly? No site meu header tá com um espaçamento na esquerda e na direita, mas no pagefly ficou colado na tela. Alguem pode me ajudar?

 

O código o header tá assim:

 

.__pf *:not(.fa) {
font-family: 'Raleway';
}
h3, .h3, h2, .h2, h4, .h4, h5, .h5, h6, .h6 {
text-transform: none;
}
.nav-style-5{
opacity: 0.80 } .wrapper {
max-width: none;
padding-left: 0px;
padding-bottom: 0px;
}
.site-header , .site-footer {
margin-left: 0;
margin-right: 0;
display: block;
}
.main-content {
padding-top: 0px !important;
}
.wrapper {
padding: 0 !important;
}

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Sucesso.

Olá @kax3  !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Achei esse documento aqui com instruções para editar o espaçamento com o PageFly. Não saberia informar maiores detalhes, pois o app PageFly é um aplicativo desenvolvido por terceiros e não é suportado pela Shopify. Espero que as instruções esclareça a sua dúvida.

 

A Central de ajuda do PageFly está em inglês, assim se precisar traduzir a página para o português utilize o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

 

Caso não ajudar e ninguém fornecer instruções por aqui, recomendo então entrar em contato com o suporte da PageFly para solicitar ajuda.

 

Para entrar em contato com eles, você pode seguir este link e clicar em Get Support . Se você não se sentir confortável por ser em inglês, como alternativa, nosso suporte poderá enviar um email por você e pedir esclarecimentos. 

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Sucesso.

Olá @kax3  !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Achei esse documento aqui com instruções para editar o espaçamento com o PageFly. Não saberia informar maiores detalhes, pois o app PageFly é um aplicativo desenvolvido por terceiros e não é suportado pela Shopify. Espero que as instruções esclareça a sua dúvida.

 

A Central de ajuda do PageFly está em inglês, assim se precisar traduzir a página para o português utilize o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

 

Caso não ajudar e ninguém fornecer instruções por aqui, recomendo então entrar em contato com o suporte da PageFly para solicitar ajuda.

 

Para entrar em contato com eles, você pode seguir este link e clicar em Get Support . Se você não se sentir confortável por ser em inglês, como alternativa, nosso suporte poderá enviar um email por você e pedir esclarecimentos. 

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog