FROM CACHE - pt-br_header

O botao de forma de entrega ta travado

Jonata
Novo membro
4 0 0

Screenshot_20210704-130310_Chrome.jpg

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Jonata!

Quando você diz que o botão "forma de entrega" está travado, você estaria se referindo às opções de frete disponíveis na sua loja ou seria o botão para finalizar a compra? Para referência visual, poderia por gentileza gravar um vídeo desse comportamento e compartilhar aqui conosco? 

Notei que na imagem compartilhada temos o URL da sua loja. Portanto, fui em frente e realizei um teste no seu checkout  tanto na versão desktop como no celular para tentar replicar o erro. Os botões funcionam corretamente, porém, encontrei o seguinte erro emitido pelo provedor PagSeguro que impossibilita a finalização da compra - "Número de telefone inválido. Formato esperado: (DD) XXXX-XXXX" :

28-19-86547-14423Poderia me informar se você também está recebendo essa mesma mensagem de erro? Se sim, você já entrou em contato com o PagSeguro para verificar o que pode estar acontecendo? Esse erro parece estar sendo emitido pelo provedor de pagamento. Portanto, recomendo entrar em contato com o PagSeguro diretamente para conferir o que pode estar acontecendo, pois pode ser que ainda tenha alguma configuração a ser feita com o provedor. 

Se a sua questão não for referente a essa mensagem de erro, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e poderemos conferir isso mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Jonata
Novo membro
4 0 0

Oi ,eu já coloquei  toda as credenciais  no mercado pago certinho mais não dá pra pagar na minha loja ,e o botao de forma de entrega esta travado  pra Android  já tem dois dias q estou tentando resolver este problema e não consigo