FROM CACHE - pt-br_header

Vale refeição e alimentação (Meios de pagamento)

RafaelGiannella
Visitante
1 0 0

Olá!

Estou criando minha loja na Shopify e vendo diversos tipos de pratos, sendo assim tenho licença para receber pagamentos em vale refeição e vale alimentação.

Gostaria de saber se tem como aceitar esses meios de pagamento (vale refeição e vale alimentação) no Shopify?

 

Aproveitando: Se eu utilizar um meio de pagamento externo, eu ainda pago os 2% das minhas vendas para o Shopify?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @RafaelGiannella!

Boas perguntas e fico feliz em te ajudar com essas dúvidas!  Gostaria de saber mais sobre as vales de alimentacao/refeicao e como elas funcionam para que eu possa entender melhor e oferecer a solução mais adequada.  Por gentileza, poderia me dizer como seus clientes adquirem as vales de alimentação/refeição?  Todos os pagamentos em sua loja serão através desses vales ou você deseja aceitar outras formas de pagamento também?

Ao utilizar um gateway terceirizado com a Shopify, as taxas de transação se aplicam para cada pedido efetuado em sua loja através do seu provedor de pagamento. As taxas de transação variam de 0,5%-2% e dependem de qual plano você escolher. Por exemplo, se você optar pelo plano Shopify Basic, suas taxas de transação serão de 2% por transação.  Dependo onde sua empresa está localizada, nos temos vários provedores de pagamento que você possa escolher que são compatíveis com nossa plataforma. Você está localizado no Brasil ou em Portugal?  Confira todos os provedores de pagamento compatíveis no Brasil aqui e em Portugal.

Aguardo sua resposta!

Fico a disposição | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog