Liquid, JavaScript, Temas
Acho que estou fazendo uma pergunta da qual já sei a resposta, mesmo assim perguntarei...
Estou adicionando produtos em minha loja a partir da Oberlo e fiz as configurações para os preços aparecerem em Real e altero os valores manualmente. Minha dúvida é se os valores das peças serão atualizados automaticamente ou se eu tenho que, periodicamente, entrar no link do produto na Oberlo para ver se o preço foi alterado. Se for esse o caso, há alguma dica de periodicidade para fazer isso, já que dará um trabalhão! 😕
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Renata_F!
Qual é a configuração que você já fez para ajustar os preços dos produtos? Você ajustou um por um manualmente pelo admin da Shopify? Ou você já configurou as Regras de Preços no painel interno do Oberlo?
Fico feliz em esclarecer que você poderá configurar o app Oberlo para fazer atualização dos preços de forma automática ao fazer a importação do produto, e também caso o fornecedor atualize os valores dos custos do produto.
Segue abaixo dois documentos sobre como editar preços de produtos importados com o aplicativo Oberlo, e configurar as regras de preços de sua loja com o app:
Obs.: esses documentos estão em inglês, você pode traduzir estas páginas para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Renata_F!
Qual é a configuração que você já fez para ajustar os preços dos produtos? Você ajustou um por um manualmente pelo admin da Shopify? Ou você já configurou as Regras de Preços no painel interno do Oberlo?
Fico feliz em esclarecer que você poderá configurar o app Oberlo para fazer atualização dos preços de forma automática ao fazer a importação do produto, e também caso o fornecedor atualize os valores dos custos do produto.
Segue abaixo dois documentos sobre como editar preços de produtos importados com o aplicativo Oberlo, e configurar as regras de preços de sua loja com o app:
Obs.: esses documentos estão em inglês, você pode traduzir estas páginas para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigada Paula!
Sua resposta está me ajudando! 😄
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024