FROM CACHE - pt-br_header

Acesso bloqueado a minha loja Shopify

promocompras
Visitante
1 0 0

Meu acesso a minha está bloqueado, mostra a seguinte tela ao tentar fazer login:

 

pagina de erropagina de erro

Achei que era um problema na Shopify, mas to acessando a conta da loja de um amigo normalmente, mas quando tento fazer login na minha só dá esse erro.

Eu tive um enorme trabalho pra deixar minha loja como está agora, porque vocês estão fazendo isso? Preciso concluir minha loja!

6 RESPOSTAS 6

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @promocompras !

 

Pelo o que vejo na imagem abaixo, a mensagem de erro se refere à um problema técnico, que pode significar um erro local (em seu dispositivo ou navegador) ou uma interrupção de nosso sistema. Como você verificou que outra loja não estava experienciando o mesmo problema, eu precisaria acessar os dados de sua loja para verificar se existe qualquer motivo para o problema em sua conta.

 

Vale a pena lembrar que você poderá monitorar o status de nosso sistema operacional em nossa página de Status: Shopify Status

 

Você poderia confirmar se o problema ainda persiste e se o endereço de email listado no seu perfil em nossa Comunidade Shopify é o mesmo de sua loja e o melhor endereço de email para entrar em contato com você em relação à sua loja? Assim que você confirmar essas informações, poderei entrar em contato com você para dar continuidade em seu suporte. 

 

Fico no aguardo e à disposição! 🙂

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

CazziStore
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema! 

 

Pelo o que eu olhei no status da shopify, está tudo normal. Não há erro na plataforma. 

jotaerreinc
Visitante
2 0 0

Olá Pessoal! Estou com o mesmo Problema tem uns 2-3 dias, já conferi o status e está tudo ok, meu domínio tb está em dia, fico no aguardo de uma ajuda

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Boa tarde @jotaerreinc,

Sinto por saber que sua loja não está acessível no momento e sera um prazer em te ajudar.  Obrigado por verificar os detalhes de status e do seu domínio.  Para entender melhor o problema gostaria de saber mais uns detalhes.  Poderia me dizer se você está sem acesso ao painel de administração da sua loja ou se e a loja virtual que esta resultando um erro?  Você recebe qualquer mensagem de erro ao acessar a sua loja? Por gentileza, poderia responder indicando o url da sua loja para que eu posso verificar se está afetando a sua loja virtual?

Uma coisa comum que pode estar a causar um erro e um dispositivo ou navegador desatualizado.    Para testar isso, basta limpar o cache do seu navegador.  Se preferir, poderá tentar acessar a sua loja através de outro navegador no seu computador.  Clique aqui para verificar os navegadores e versões suportadas pela Shopify e para o passo a passo para limpar o cache dos navegadores mais populares.  Se o erro ainda persiste, poderá testar através de outro dispositivo seja outro computador ou Smartphone para ver se você pode acessar a sua loja novamente. Caso a sua loja e acessível através de outro dispositivo ou navegador então nesse caso, basta limpar o cache do seu navegador ou atualizar.  Tente isso e me avise o resultado!

Aguardo sua resposta, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

jotaerreinc
Visitante
2 0 0
a Loja está no ar, porém não consigo acessar a área administrativa da Shopify (com isso não fecho pedidos, não recebo informações, nada, só consigo ver a loja rodando)

O Erro que aparece é esse que vou te enviar na imagem abaixo, já tentei em vários computadores, navegadores e celulares diferentes, tem 6 dias de problema e até hoje nada de resolução, estou com MUITA urgência!!

jotaerre-inc.myshopify.com

[Image.jpeg][Image.jpeg]
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Boa tarde @jotaerreinc

Obrigada por fazer esses testes e por compartilhar o link da sua loja.  Normalmente, isso resolve a maior parte desses tipos de casos e sinto por saber que isso não resolveu o assunto e entendo completamente como isso está impedindo o gerenciamento da sua empresa. 

Como a nossa comunidade é um fórum publico, aqui não temos acesso às contas de nossos clientes para poder analisar o que esta causando o erro.  Por muito que eu gostaria em ajudar a resolver o assunto aqui, sem acesso à sua loja, sou incapaz de determinar a raiz do problema.  Neste ponto, o melhor seria entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por email.  Eles podem acessar a sua conta e verificar mais a perto e investigar o motivo pelo qual você esta sem acesso ao seu painel de administração.  Se você pretende um auxílio mais rápido, oferecemos atendimento através de chat aqui, só que este atendimento é oferecido somente em inglês no momento.  Sinta-se a vontade para sua a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se for preciso.

Espero ter ajudado e que a questão seja resolvida em breve para que você possa retornar ao seu negócio o mais rápido possível.

Até mais, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog