FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

aplicativos

Marcos502
Visitante
2 0 0

Olá! Eu já tentei por duas vezes enviar meu aplicativo para analise de aceitação

preenchi todos os dados mas recebi negação por duas vezes e não estou sabendo resolver

o que estão solicitando será que tem alguém que pode me auxiliar nisso?

 

Fomos redirecionado para a página seguinte ao tentar instalar seu aplicativo. A página de autorização OAuth deve ser o primeiro passo no processo de instalação ao tentar instalar o aplicativo. O aplicativo não deve nunca pedir um comerciante para o seu. myshopify.com URL. Por favor, assista este exemplo do que o fluxo é necessária a instalação parece. Consulte este documento para obter detalhes adicionais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Marcos502 !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Revendendo os detalhes compartilhados parece que o seu aplicativo não está seguindo o processo de autenticação necessário. Quando clica no botão Add App na Loja de Aplicativos, o seu aplicativo deve se autenticar imediatamente usando o OAuth antes que outras etapas ocorram. Pela explicação parece que o seu app não tem essa etapa de autenticação, assim ao clicar em Add App está redirecionando para essa página.

 

Para que o aplicativo seja aceito precisará corrigir esse processo. Recomendo seguir as instruções dos documentos compartilhados onde encontrará os requerimentos e instruções para implementar o fluxo necessário:

 

Requirements for listing on the Shopify App Store 

OAuth 

 

Não saberia ajudar com detalhes e instruções específicas sobre esse processo, pois não tenho conhecimento. Espero que alguém aqui na comunidade consiga oferecer ajuda técnica para auxiliar no desenvolvimento dessas etapas. Se não obter ajuda aqui, dê uma olhada nesse post (acredito ser similar com a etapa que você precisa corrigir) e recomendo solicitar ajuda nesse fórum aqui e iniciar um tópico em inglês! Com certeza conseguirá mais ajuda nisso. 

 

Espero que essas informações ajudem de alguma forma! 🙂


Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Marcos502 !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Revendendo os detalhes compartilhados parece que o seu aplicativo não está seguindo o processo de autenticação necessário. Quando clica no botão Add App na Loja de Aplicativos, o seu aplicativo deve se autenticar imediatamente usando o OAuth antes que outras etapas ocorram. Pela explicação parece que o seu app não tem essa etapa de autenticação, assim ao clicar em Add App está redirecionando para essa página.

 

Para que o aplicativo seja aceito precisará corrigir esse processo. Recomendo seguir as instruções dos documentos compartilhados onde encontrará os requerimentos e instruções para implementar o fluxo necessário:

 

Requirements for listing on the Shopify App Store 

OAuth 

 

Não saberia ajudar com detalhes e instruções específicas sobre esse processo, pois não tenho conhecimento. Espero que alguém aqui na comunidade consiga oferecer ajuda técnica para auxiliar no desenvolvimento dessas etapas. Se não obter ajuda aqui, dê uma olhada nesse post (acredito ser similar com a etapa que você precisa corrigir) e recomendo solicitar ajuda nesse fórum aqui e iniciar um tópico em inglês! Com certeza conseguirá mais ajuda nisso. 

 

Espero que essas informações ajudem de alguma forma! 🙂


Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog