FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Cadastrar cliente na loja usando Facebook ou Google

gleidsonmacedo
Turista
9 0 1

Olá, como posso colocar a opção do cliente se cadastrar e fazer login na minha loja usando o Facebook e/ou Google? Sabe, quando você clica em cadastrar e aparece aquele botão de "continuar usando o facebook" ai já preenche o cadastro? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @gleidsonmacedo !

Essa é uma ótima pergunta! 🙂

Existem alguns aplicativos que você poderá utilizar em sua loja para oferecer a opção para seus clientes efetuarem seus logins via Facebook, Google ou outras plataformas de mídias sociais. Separei abaixo alguns exemplos de apps de nossa AppStore que te ajudarão com essa função:

 

Espero que isso ajude! Existe algum motivo pelo o qual você prefira oferecer essas opções para seus clientes? Caso você esteja se referindo à outra função para seu website, por favor me avise e ficarei feliz em te ajudar 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @gleidsonmacedo !

Essa é uma ótima pergunta! 🙂

Existem alguns aplicativos que você poderá utilizar em sua loja para oferecer a opção para seus clientes efetuarem seus logins via Facebook, Google ou outras plataformas de mídias sociais. Separei abaixo alguns exemplos de apps de nossa AppStore que te ajudarão com essa função:

 

Espero que isso ajude! Existe algum motivo pelo o qual você prefira oferecer essas opções para seus clientes? Caso você esteja se referindo à outra função para seu website, por favor me avise e ficarei feliz em te ajudar 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

gleidsonmacedo
Turista
9 0 1

Muito obrigado, eu vou dar uma olhada nos app que você indicou. Eu acho que esse tipo de cadastro agiliza, como eu coloquei a opção de não ser obrigatório o cadastro pra realiar a compra (acho que converte mais), as pessoas não querem perder tempo digitando esses dados, mas pra mim é interessante poder ter clientes cadastrados na loja, esse tipo de cadastro e login, usando redes sociais facilita pro usuário, aí talve ele pense em se cadastrar já que é só um clique.

Valeu!

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @gleidsonmacedo !

Obrigada por compartilhar mais detalhes sobre o motivo pelo o qual você está adicionando esse recurso em sua loja! Faz muito sentido e pode ajudar outros membros de nossa Comunidade 🙂

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.