FROM CACHE - pt-br_header

Como criar coloca shopify em um site institucional?

Prainha
Visitante
1 0 0

Tenho o site Prainha Passeios e gostaria de saber se dá pra colocar um shopify

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Prainha!

Fico feliz em analisar a sua questão, mas primeiro, precisarei de mais detalhes para compreender melhor o que você deseja alcançar. Analisando o seu site eu vejo que ele não tem a função loja para fazer compras online. Por favor, me informe os detalhes abaixo:

  • Você deseja adicionar o recurso para vender os passeios no seu site? Se sim, por gentileza, me explique melhor como deseja implementar a sua ideia e quais são as funcionalidades necessárias para o seu tipo de negócio.
  • Ou você deseja migrar o seu site institucional para a Shopify e montar uma loja virtual com a plataforma? 

Caso você quiser continuar com o seu site, mas deseja utilizar o recurso da Shopify para vender produtos, é possível fazer isso através do Botão Comprar. Você poderá criar um Botão Comprar para um produto ou uma coleção e depois implementar o código gerado à página do seu site em que você deseja que o botão apareça. Utilizando esse recurso, você pode acompanhar os pedidos do Botão Comprar através do admin da Shopify.

Se não for exatamente isso que você está buscando, por favor, nos avise e compartilhe a sua ideia com mais detalhes para buscarmos uma solução para você. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog