FROM CACHE - pt-br_header

Desativar a opção que mostra o local de envio no carrinho, me ajudem

RafaelaB
Visitante
1 0 0

c.jpg
Preciso retirar essa opção de local de envio, me ajudem, obrigada.

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @RafaelaB !

 

Essa opção de envio está aparecendo em todos os produtos de sua loja? Você está utilizando algum aplicativo para importar seus produtos em sua loja?

 

Pela imagem que você compartilhou aqui, parece que você está importando seu produto com um aplicativo como Oberlo. Quando você importa alguns produtos do AliExpress, eles incluem variantes com opções de locais de onde o produto será enviado. Infelizmente não existe uma forma para remover a variante "Local de Envio" sem que prejudique a sincronização desse produto em sua loja, mas eu recomendaria duas ações para evitar confusão de seus clientes:

 

  1. Deixe apenas uma variante de local de envio
  2. Renomeie a variante de "Local de envio" para outro título que faça sentido para sua loja

Para remover as variantes de locais extras, siga os passos abaixo:

 

  1. Em seu Painel de Controle Shopify, vá em Produtos.
  2. Selecione um produto e vá para a seção Variantes.
  3. Clique em Mais opções e, em seguida, em Editar opções.
  4. Clique no X ao lado da variante que você deseja remover (por exemplo, China).
  5. Pressione Concluído.

Para maiores detalhes sobre essa customização, recomendo conferir esse guia da Central de Ajuda do Oberlo: Guia (disponível apenas em inglês). E caso tenha qualquer dúvida sobre como editar variantes em sua loja Shopify, confira o guia abaixo: 

 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.