FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Dser duvidas

bebeevoce2001
Visitante
2 0 0

Aparece essa mensagem nos produtos que estou enviando do Dsers, como posso resolver.

indisponivel em 3 canais de venda.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @bebeevoce2001!

Quando a mensagem "indisponível em 3 canais de vendas" aparece isso significa que o produto não está disponível nesses 3 canais de vendas específicos. É possível alterar essa disponibilidade na página do produto no admin ou utilizar o editor em massa para executar essa configuração em vários produtos de uma só vez. Para alterar as configurações de disponibilidade de um produto, siga os passos abaixo:

1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

2) Clique no nome do produto para abrir as informações. O produto está disponível para os canais de venda listados na seção Disponibilidade de produtos.

3) Clique em Gerenciar:

20-00-yutyk-tax25

4) Selecione o canal de vendas no qual você deseja disponibilizar o produto.

5) Clique em Pronto

6) Clique em Salvar.

Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos em seus canais de vendas. Espero ter ajudado!

Até mais! Paula

 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @bebeevoce2001!

Quando a mensagem "indisponível em 3 canais de vendas" aparece isso significa que o produto não está disponível nesses 3 canais de vendas específicos. É possível alterar essa disponibilidade na página do produto no admin ou utilizar o editor em massa para executar essa configuração em vários produtos de uma só vez. Para alterar as configurações de disponibilidade de um produto, siga os passos abaixo:

1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

2) Clique no nome do produto para abrir as informações. O produto está disponível para os canais de venda listados na seção Disponibilidade de produtos.

3) Clique em Gerenciar:

20-00-yutyk-tax25

4) Selecione o canal de vendas no qual você deseja disponibilizar o produto.

5) Clique em Pronto

6) Clique em Salvar.

Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos em seus canais de vendas. Espero ter ajudado!

Até mais! Paula

 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog