cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ERRO MERCADO PAGO

Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
541 133 79

Olá @hoakilab!

Você estaria com algum problema com o redirecionamento para a página do Mercado Pago? Ou você está se referindo ao erro "Número de telefone inválido. Formato esperado: (DD) XXXX-XXXX"  que é emitido pelo PagSeguro? Poderia por gentileza me informar qual é o problema que você está se referindo?

Por favor, nos envie mais detalhes para que possamos analisar o comportamento do checkout da sua loja. Ficaremos felizes em verificar isso para você. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
hoakilab
Novo membro
2 0 0

Estou me referindo ao erro "Número de telefone inválido. Formato esperado: (DD) XXXX-XXXX"  que é emitido pelo PagSeguro.

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
541 133 79

Obrigada pela retorno @hoakilab! Você chegou a entrar em contato com a equipe do PagSeguro?

Como expliquei neste mesmo tópico anteriormente, o erro é emitido pelo provedor de pagamento. O PagSeguro é um provedor desenvolvido por terceiros que oferece uma integração com a Shopify, portanto, as funcionalidades, recursos oferecidos e integração não são suportadas pela Shopify. Nós da Shopify não somos familiares com o desenvolvimento da integração e não temos acesso à base de dados e ferramentas internas do PagSeguro.

Eu adoraria poder investigar isso mais a fundo e oferecer soluções para esse erro, mas somente a equipe do PagSeguro que poderá esclarecer se essa integração é habilitada para aceitar pedidos com o número de telefone, como também, fornecer alguma previsão para corrigir essa questão. 

Se ainda não conversou com a equipe de suporte do provedor de pagamento, eu recomendo entrar em contato com a Equipe do PagSeguro aqui para solicitar ajuda e eles poderão verificar se há alguma configuração ainda a ser feita na sua conta do PagSeguro e fornecer instruções.

Se tiver qualquer outra dúvida sobre a sua loja ou com funcionalidades da Shopify, só nos avisar e ficaremos felizes em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
CaioPaulino
Novo membro
1 0 0

Boa noite, creio que seu problema seja com relação á ausência ou má configuração da meta-tag Content-Security-Policy.

experimente, caso seu plano do Shopify seja o Plus, adicionar a meta-tag dentro do <head>.

ex.: 

<meta http-equiv="Content-Security-Policy" content="default-src * 'unsafe-inline' 'unsafe-eval'; script-src * 'unsafe-inline' 'unsafe-eval'; connect-src * 'unsafe-inline'; img-src * data: blob: 'unsafe-inline'; frame-src *; style-src * 'unsafe-inline';">

essa configuração desabilita o Content Security Policy.

Você pode encontrar mais informações sobre essa configuração em: 

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTTP/CSP

0 Likes
Utilitiespace
Novo membro
1 0 0

Estou exatamente com o mesmo problema, a URL do meu site é https://utilitespace.com/ e não tô conseguindo resolver de jeito nenhum, quando Clico em finalizar compra ele diz que vai redirecionar mas acaba voltando para a tela de checkout

0 Likes