cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na hora de pagar domínio, preciso de ajuda!

Resolvido
Vinicius1
Novo membro
1 0 0

Olá, recentemente eu abri meu cadastro na shopify e ja estava finalizando para colocar os produtos e quando fui comprar o domínio do site a minha loja foi inativada.

Tentei abrir outra e também no momento em que fui pagar o domínio do site minha conta foi inativada, toda vez que tento entrar aparece este erro que esta no print:

erro logar.png

Poderiam me ajudar? Foram horas e horas de trabalhos frustados...

0 Likes
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
92 33 18

Sucesso.

Olá, @Vinicius1 

Lamento que sua loja tenha ficado indisponível durante o processo de montagem. Entendo que essa configuração dê muito trabalho e que você queira colocar sua loja no ar o quanto antes. Fique tranquilo que seu progresso não será perdido, pois a Shopify guarda as informações das lojas ainda que isso aconteça.

É possível que seu admin tenha sido bloqueado por alguma medida de segurança. Você mencionou que foi durante o processo de pagamento do domínio, e que isso aconteceu duas vezes, então o problema pode estar relacionado ao método de pagamento utilizado.

Não acredito que seja seu caso, mas outras causas para essa mensagem de erro incluem:

O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o nosso suporte por email, pois eles têm acesso à sua conta e poderão te dizer o que está acontecendo. Como você está sem acesso ao seu admin, clique em Continuar sem fazer login > Envie-nos um e-mail.

Como esta é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes