FROM CACHE - pt-br_header

Integração com Linx Mucrovix

ArleneBarmak
Visitante
1 0 0
Sou nova aqui. Preciso de alguém para integrar a Shopfy com a LInx Microvix. Alguém já fez essa integração ?
2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @ArleneBarmak !

 

Como no momento não contamos com uma integração com o sistema da Linx de forma nativa, e ainda não existem aplicativos em nossa AppStore para essa integração, você precisará da ajuda de um desenvolvedor terceirizado para te ajudar com essa solução. Qual funcionalidade você estará adicionando em sua loja com essa integração? Dependendo do que você estiver procurando, poderemos te ajudar com sugestões de alternativa para sua loja.

 

Pelo o que parece, essa empresa aqui te ajudaria com a integração entre os dois sistemas. Esse é um serviço terceirizado, portanto não tenho informações sobre as opções que eles oferecem ou preços. Recomendo entrar em contato diretamente com eles e/ou pedir um orçamento junto de um de nossos Shopify Experts.

 

Espero que isso te ajude! 🙂

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

robertofajoli
Visitante
1 0 0

Bom dia a todos 

Sou desenvolvedor de integrações e tenho integração com linx microvix, linx easylinx e linx erp. Qualquer duvida meu contato e roberto@mrmecommerce.com.

31-991225618.