FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Live View não está mostrando nada, nenhum usuario online e nem vendas.

Rafiusk
Visitante
3 0 0

Boa tarde, preciso de ajuda para resolver o problema do meu LIVE VIEW, ele não mostra mais os acessos, fica zerado.

 

Outra coisa, tem como desbloquear o dominio do facebook? Ou a shopify alterar o meu domínio por outro?

 

Desde já obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Rafiusk,

 

Sou Amália da Shopify - obrigada por fornecer esses detalhes!

 

Pelo que vejo na tela que você compartilhou do seu live view, parece estar funcionando.  O live view mostra os acessos e actividade em sua loja em tempo real.  Se você iniciou sua loja recentemente ou se ainda não fez marketing ou publicidade, é possível que ainda não esteja vendo muita atividade lá porque seu público pode ainda não saber que sua loja existe. Falando em seu público, eu dei uma olhada na sua oferta de produtos e notei que você está vendendo uma grande variedade de produtos. Quando se trata de atrair clientes a sua loja, é muito mais fácil quando se concentra em um nicho específico.  Recomendo conferir este post aqui que voce deve achar útil com maiores detalhes sobre como você pode restringir a sua oferta e seu publico.

 

Em relação à sua pergunta sobre o Facebook - gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está acontecendo. Por gentileza, poderia nos dizer por que você acredita que o Facebook está banindo os seus domínios? Você está tentando conectar sua Loja Shopify à sua conto do Facebook para que você possa vender produtos no Facebook também?

 

Aguardo sua resposta!

 

Até ja,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Rafiusk !

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Sinto em saber que você está experienciando isso em sua loja mas ficarei feliz em verificar essa questão para você!

 

Para ajudar a entender melhor o que pode estar acontecendo sugiro que primeiro garanta que seu dispositivo/navegador esteja atualizado. Também recomendaria verificar se o live view funciona corretamente ao acessá-lo a partir de um outro navegador ou dispositivo.

 

Você saberia nos dizer se em outros relatórios de sua loja houveram visitas em seu website no mesmo período? Você efetuou qualquer tipo de alteração nas configurações de sua loja recentemente? Você poderia compartilhar em sua resposta uma captura de tela do erro que você está experienciando, por favor?

 

Em relação ao domínio no Facebook, de qual domínio você estaria se referindo exatamente? Qual ação você está efetuando no Facebook que esteja causando qualquer erro? Se você puder compartilhar comigo mais detalhes, poderei te ajudar a verificar qual o motivo para o erro e como corrigir a situação.

 

Fico no aguardo! 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Rafiusk
Visitante
3 0 0

o dominio bloqueado e o meu do shopify: https://raul-imports.myshopify.com/

 

A tela do LIVE VIEW so mostra as ações que eu mesmo fiz enquanto fazia configurações.

Screenshot_13.jpg

 

 

Rafiusk
Visitante
3 0 0

Luisa, boa noite!

 

Pelo que eu vi no facebook e na shopify, o que esta acontecendo é que o facebook esta banindo todos os meus domínios.

Eu descobri que pode ser a minha loja.

Teria como você verificar se tem algo errado que possa estar causando isto nela?

 

Agradeço desde já.

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Rafiusk,

 

Sou Amália da Shopify - obrigada por fornecer esses detalhes!

 

Pelo que vejo na tela que você compartilhou do seu live view, parece estar funcionando.  O live view mostra os acessos e actividade em sua loja em tempo real.  Se você iniciou sua loja recentemente ou se ainda não fez marketing ou publicidade, é possível que ainda não esteja vendo muita atividade lá porque seu público pode ainda não saber que sua loja existe. Falando em seu público, eu dei uma olhada na sua oferta de produtos e notei que você está vendendo uma grande variedade de produtos. Quando se trata de atrair clientes a sua loja, é muito mais fácil quando se concentra em um nicho específico.  Recomendo conferir este post aqui que voce deve achar útil com maiores detalhes sobre como você pode restringir a sua oferta e seu publico.

 

Em relação à sua pergunta sobre o Facebook - gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está acontecendo. Por gentileza, poderia nos dizer por que você acredita que o Facebook está banindo os seus domínios? Você está tentando conectar sua Loja Shopify à sua conto do Facebook para que você possa vender produtos no Facebook também?

 

Aguardo sua resposta!

 

Até ja,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog