FROM CACHE - pt-br_header

Meu checkout está travado

Ricard017
Visitante
3 0 0

Na página de meu checkout de finalização para indicar a forma de pagamento cartões e boleto  do Mercado Pago está travada não direciona para finalizar !! Ao Finalizar a compra ao tocar com o dedo !!  Por favor alguém pode me ajudar!!  No shopify não tem suporte técnico presencial WhatsApp coisa parecida para te orientar!! e umm falta de respeito por nos clientes que estão Pagando por uma plataforma de e-commerce!  Minha loja está no ar a vários dias sem vender por esse problema! Não consigo falar com ninguém da shopify!  Ficam querendo solucionar os problemas técnico com texto ! Que não chega a lugar nenhum!  Já tentei  de todas as formas solucionar o problema no Mercado Pago está tudo certo , e problema é técnico da plataforma!! 

7 RESPOSTAS 7

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Ricard017 ,

Entendo a urgência da sua questão e o quanto um atendimento telefônico facilitaria a comunicação quando se trata de questões técnicas que precisam ser testadas. Apesar de no momento ainda não contarmos com a opção de suporte via telefone em português, gostaria de lembrar que você poderá conversar com nossa equipe através de mídias sociais, nos enviando uma mensagem privada em nossa página do Facebook ou por Twitter. 

Você já possui um ticket de atendimento com nosso atendimento via email? Você poderia compartilhar o número de referência aqui conosco? Para que possamos conferir o que pode estar acontecendo em seu checkout, precisarei te pedir maiores detalhes. Em que momento do checkout você está experienciando esse erro? O erro acontece após ser redirecionado para a página de pagamento do Mercado Livre ou antes de sair do seu checkout da Shopify? Você poderia compartilhar conosco uma captura de tela de onde o erro está acontecendo exatamente, por favor? 

Você chegou a tentar entrar em contato com o atendimento do Mercado Pago a respeito desse problema? Eles compartilharam alguma informação com você sobre alguma configuração a ser feita em seu painel da Shopify? Você poderia compartilhar conosco o URL de sua loja para que eu possa testar seu checkout, por favor?

Fico no aguardo de mais informações para verificarmos essa questão para você 🙂

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Ricard017
Visitante
3 0 0

Oi tudo bem? Então eu montei essa loja sem experiência em e-commerce!  Mais consegui! E frustrante chegar até aqui com a loja on-line e não poder vender !  Já não sei mais o que fazer , falei com o mercado pago , eles falaram que deve se a plataforma, para eu entrar em contato com a Shopify!  O que está acontecendo e que já fiz a configuração todo do checkout com o mercado paga tudo certo !!!  Quando entra para finalizar a compra tocando nas bandeiras dos cartões ou boleto não acontece nada  não direciona para lugar nenhum! Parece como se fosse uma foto um print! Estática!!! 

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Ricard017 ,

Obrigada pelas informações e pela imagem de seu checkout. Testei sua loja, adicionando um produto no checkout para verificar se eu receberia qualquer mensagem de erro, e recebi a seguinte mensagem no seu checkout:

Os pagamentos não podem ser processados agora devido a um problema técnico. Tente novamente em alguns minutos. (Imagem com o erro)

 

07-15-i9m5k-2sl1k

 

Para que eu possa investigar mais afundo o motivo para a mensagem de erro, precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o mesmo endereço de email listado em seu perfil na Comunidade Shopify. Por favor responda à esse email confirmando o endereço URL myshopify.com de sua loja e ficarei feliz em continuar com seu suporte. 

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

LizBRO
Visitante
1 0 0

LizBRO_0-1630342270801.png

Não sei o que fazer. Preciso de ajuda! magazinedaliz.com.br (qualquer produto dá esse erro)

 meu email: contato@magazinedaliz.com.br

https://magazinedaliz.com.br/

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @LizBRO!

Notei seu comentário neste tópico e já faz um tempinho que comentou sobre o erro que estava encontrando. Fiz dois testes adicionado produtos diferentes e prosseguindo com a finalização da compra e não encontrei erros no checkout da sua loja, como pode ver abaixo. Gostaria de confirmar se está funcionando tudo certinho por agora?

 

21-12-90164-93032

 

Aproveitando o contato, adoraria saber como está indo a sua loja? Estaria implementando alguma estratégia para divulgar o seu negócio? 

Deixo aqui dois artigos que oferecem dicas de como promover a loja e fidelizar clientes:

 Se precisar de alguma coisa, nos avise e ficaremos felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

EuricioSantana
Visitante
1 0 0

Oi Liz, tudo bem? Estou enfrentando o mesmo problema que você enfrentou do Checkout travado. Pode me ajudar? Gostaria de saber como você resolveu o seu.

 


@LizBRO  escreveu:

LizBRO_0-1630342270801.png

Não sei o que fazer. Preciso de ajuda! magazinedaliz.com.br (qualquer produto dá esse erro)

 meu email: contato@magazinedaliz.com.br

https://magazinedaliz.com.br/




 

 

Ricard017
Visitante
3 0 0

Ricard017_0-1602020431524.jpeg

Essa é adoto do checkout!!!