FROM CACHE - pt-br_header

Meus produtos já estão inseridos nas coleções mas não aparecem no site, o que fazer?

Resolvido
BasicStore
Novo membro
1 0 0

Já fiz todo passo a passo de configurar minha loja na plataforma. Inseri as coleções, destaques e produtos com as especificações, imagens e copy. Porém quando acesso minha loja os produtos não aparecem dentro da coleção nem na home, nem em lugar nenhum.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1326 303 207

Sucesso.

Olá @BasicStore!

Pela sua explicação eu entendo que você já criou coleções e adicionou produtos a elas, correto? Para conseguirmos ajudar com essa questão precisaremos entender melhor onde que você não consegue ver os produtos no momento. 

Por gentileza siga os passos abaixo e me informe como está as configurações das coleções da sua loja:

• Você conferiu se as coleções criadas apresentam produtos?

Para verificar isso, vá em Produtos> Coleções> Selecione uma das coleções e confira se há produtos adicionados a ela, como mostro no exemplo abaixo. 

27-08-65220-38489

• Se já tem produtos adicionados e ativos, você conferiu se as coleções estão disponíveis para aparecer na loja virtual?

Acesse Produtos> Coleções e verifique a disponibilidade. Se encontrar uma mensagem como a do exemplo abaixo, precisará acessar a página da coleção e alterar a disponibilidade.

Quando uma coleção ainda não está disponível nos canais de vendas adicionados na loja:

27-37-81097-19002

Basta editar a disponibilidade da coleção - para instruções mais detalhadas veja este documento.

27-42-62242-34725

Se você já conferiu as configurações citadas acima, mas os produtos ainda não aparecem na loja virtual, sugiro conferir a disponibilidade dos produtos adicionados à coleção. Vá em Produtos> Todos Produtos e confira se estão com status Ativo e também estão disponíveis na Loja virtual. Veja este documento com instruções para gerenciar a disponibilidade dos produtos.

27-58-61323-63397

Além de verificar a disponibilidade, poderia me informar se você já adicionou as coleções através do editor de tema? Para verificar isso, vá em Loja Virtual> Temas e clique em Personalizar. Dentro do editor de seu tema, você verá as seções de sua página principal (Lista de Coleções e Coleções em Destaque), onde poderá adicionar os links das suas coleções.

Se após conferir todas essas informações e ainda assim tiver qualquer problema com suas coleções, por favor nos avise qual é o URL da sua loja para visualizarmos o problema e compartilhe mais detalhes  sobre o que está acontecendo em sua loja e os passos que já seguiu. Ficaremos felizes em analisar essa questão mais a fundo! 🙂 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

22 RESPOSTAS 22