FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo receber nenhum pagamento.

saulommf
Visitante
1 0 0

Alguns clientes já tentaram fazer pagamentos na minha loja, mas sem sucesso, todos ficam e processamento, e quando fui fazer um teste para ver o que está acontecendo, todos os métodos de pagamento dão erro automaticamente na hora de finalizar a compra. Gostaria de alguma instrução, pois já perdi algumas vendas que seriam muito importantes para mim.

4 RESPOSTAS 4

Jonata
Novo membro
4 0 0

Estou com o mesmo problema 

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @saulommf e @Jonata!

Notei que essa questão ainda não teve uma resposta e já faz um tempinho que perguntaram aqui. Gostaria de saber se conseguiram encontrar uma solução? 

Caso ainda estiver tendo problema com a finalização da compra, poderia por gentileza nos informar qual é o provedor de pagamento que vocês estão usando? Qual é a mensagem de erro que aparece na hora de finalizar a compra? 

Além dessas informações, gostaria de saber se estariam usando alguma integração de checkout transparente que substitui o checkout nativo da Shopify? Se sim, qual é a integração?

Caso ainda esteja experienciando algum erro na finalização da compra, por favor, me informe esses detalhes e o URL da loja para eu possa fazer um teste e ajudar a identificar o problema 🙂

Aguardo resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Yurialves
Novo membro
5 0 0

estou com o mesmo problema na minha loja, uso o app do mercado pago para receber, pode me ajudar? estou perdendo vendas

 

tendenciasjl
Visitante
2 0 1

 Pra mim aparece a seguinte mensagem:
(Os pagamentos não podem ser processados agora devido a um problema técnico. Tente de novo em alguns minutos)