FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

BOTÃO país/região do checkout bugado

andréasGomes
Visitante
1 0 1

BOTÃO país/região do checkout bugado não carrega e não é possível escolher o país. eu fui testar a minha loja e o botão país/região do checkout não quer abrir e acontecendo isso, o cliente não pode escolher seu país e não pode finalizar a compra

por favor se alguém tem uma solução a isto mande no meu email BrasilIdealStore@gmail.com estou desesperadoScreenshot_91.pngsomente este botão esta bugado se alguém souber até mesmo como desativar ele para o frete ser calculado apenas pelo CEP me mande mensagem também

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @andréasGomes ,

Você saberia dizer se em sua loja você já configurou as zonas de entrega para ter os países para os quais você pretende enviar seus produtos? Caso você não tenha adicionado países em suas zonas de entrega em sua loja, seus clientes não verão a opção de selecionar o país dentro da página de checkout de sua loja. Como você pretende oferecer o frete em sua loja? Você deseja vender para o mundo todo ou para apenas alguns países selecionados? 

Para configurar as taxas de frete e ter essas zonas adicionadas, você poderá seguir os passos dos guias abaixo:

Após ter configurado duas zonas de frete e tarifas de entrega, caso você ainda esteja experienciando o mesmo erro, por favor me avise, compartilhando detalhes sobre como suas configurações foram feitas e o URL de sua loja, e ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @andréasGomes ,

Você saberia dizer se em sua loja você já configurou as zonas de entrega para ter os países para os quais você pretende enviar seus produtos? Caso você não tenha adicionado países em suas zonas de entrega em sua loja, seus clientes não verão a opção de selecionar o país dentro da página de checkout de sua loja. Como você pretende oferecer o frete em sua loja? Você deseja vender para o mundo todo ou para apenas alguns países selecionados? 

Para configurar as taxas de frete e ter essas zonas adicionadas, você poderá seguir os passos dos guias abaixo:

Após ter configurado duas zonas de frete e tarifas de entrega, caso você ainda esteja experienciando o mesmo erro, por favor me avise, compartilhando detalhes sobre como suas configurações foram feitas e o URL de sua loja, e ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

thomasandrade98
Visitante
1 0 1

Muito Obrigado Luisa solucionou meu problema, fique com Deus!