FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Campo para nome do Fornecedor

Junior5
Visitante
1 0 0

Boa noite. 

Estou configurando minha loja na shopfy, mas estou com dificuldades para retirar o campo do "NOME DO FORNECEDOR" que fica logo acima do nome do produto. 

Alguém pode me ajudar com esta configuração. 

Desde já agradeço 

Abraços 

s.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Sucesso.

Oi @Junior5!

 

Renata da Shopify aqui!

 

Caso esteja utilizando um tema desenvolvido pela Shopify, você poderá esconder o nome do fornecedor do produto por meio de uma configuração disponível dentro de seu Editor de Temas. Mostrarei como fazer isso com um produto de exemplo em minha loja teste!

 

Para acessá-lo, navegue até Canais de vendas > Loja virtual > Temas > Tema atual > Personalizar:

19-08-13dd1_ugtji

 

Uma vez no editor, selecione Páginas de produtos no menu superior, conforme indicado abaixo. Depois, selecione novamente Páginas de produtos no menu lateral esquerdo.

19-08-2epkm_957hp

 

Na menu que abrir, desmarque a caixinha de seleção Exibir fornecedor e veja que o nome do fornecedor será removido do produto:

19-08-uh31e_f25vn

 

Salve as alterações e pronto!

 

Espero ter ajudado 😉

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Sucesso.

Oi @Junior5!

 

Renata da Shopify aqui!

 

Caso esteja utilizando um tema desenvolvido pela Shopify, você poderá esconder o nome do fornecedor do produto por meio de uma configuração disponível dentro de seu Editor de Temas. Mostrarei como fazer isso com um produto de exemplo em minha loja teste!

 

Para acessá-lo, navegue até Canais de vendas > Loja virtual > Temas > Tema atual > Personalizar:

19-08-13dd1_ugtji

 

Uma vez no editor, selecione Páginas de produtos no menu superior, conforme indicado abaixo. Depois, selecione novamente Páginas de produtos no menu lateral esquerdo.

19-08-2epkm_957hp

 

Na menu que abrir, desmarque a caixinha de seleção Exibir fornecedor e veja que o nome do fornecedor será removido do produto:

19-08-uh31e_f25vn

 

Salve as alterações e pronto!

 

Espero ter ajudado 😉

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.