FROM CACHE - pt-br_header

Cancelar e fechar loja

Infitestore
Visitante
1 0 0

Ganhei 2 semanas para testar a plataforma depois disso paguei um plano de 1 dólar por três meses e decidir fechar mais agora não está querendo fechar pede para eu pagar uma assinatura sendo que nem estou usando e eu não vou pagar tive que bloquear o cartão pois isso é um absurdo cobrar sem eu renovar a assinatura cobra no automático e eu não irei pagar 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Infitestore!

 

Entendo que você contratou o plano de $1 por três meses, mas  decidiu encerrar a loja, pois não tem interesse em pagar pelo valor integral do plano, certo?

 

Devo esclarecer que se o lojista contrata um dos planos mensais, as cobranças realmente serão automáticas, pois a Shopify trabalha com cobranças recorrentes que são emitidas a cada 30 dias. Isso é informado na hora que o lojista contrata o plano, como também nos nossos Termos de Serviço e neste documento Cobranças.

 

Para exemplificar, antes de iniciar o plano e clicar em contratar isso é informado na página de pagamento, olha só:

 

 

Por isso, quando o lojista deseja encerrar a loja, é necessário cancelar antes do sistema emitir uma nova cobrança,  pois se o lojista decidir não pagar pela nova cobrança, a fatura ficará com status pendente. Neste caso, quando há cobranças pendentes, a plataforma realmente não permite que o titular da conta cancele a loja através do admin. 

 

Assim, para conseguir cancelar é necessário entrar em contato o nosso suporte por e-mail para solicitar o cancelamento da conta. Nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas.

 

  1. Acesse a Central de Atendimento aqui 
  2. Faça login com a sua conta e selecione a loja para a qual precisa atendimento
  3. Selecione um assuntoConta > Pausar e Fechar loja 
  4. Clique em Enviar uma mensagem e depois clique em submit para enviar a mensagem e abrir uma solicitação de ajuda com o nosso suporte. O agente irá conferir a sua conta e poderá cancelar a loja para você.  

 

Espero ter esclarecido! Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog