FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Cobrança Indevida

Pablo010
Visitante
1 0 0

Cerca de 1 mês eu exclui  minha loja no shopify, porém para minha supresa dia 06/09/2020 foi cobrado o valor de R$231,24, enfim eu não usei nada do shopify nesse período e quero a devolução do meu dinheiro, mandei o email no mesmo dia da cobrança e até o momento sem resposta!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Pablo010 ,

Vejo que um de nossos colegas retornou ao seu email em relação à essa cobrança com mais detalhes sobre o que aconteceu em sua loja. Por se tratar de uma questão específica de sua loja e conter informações privadas, não podemos entrar em detalhes sobre os detalhes do faturamento em posts públicos aqui em nossa Comunidade. Para responder perguntas como esta recomendamos sempre entrar em contato com nosso atendimento diretamente aqui

Espero que meu colega tenha respondido às suas dúvidas em seu email. Porém, caso ainda tenha qualquer dúvida, responda ao seu email diretamente para que possamos dar continuidade em seu suporte, ou me avise aqui e ficarei feliz em conferir isso para você. 

Até mais! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Pablo010 ,

Vejo que um de nossos colegas retornou ao seu email em relação à essa cobrança com mais detalhes sobre o que aconteceu em sua loja. Por se tratar de uma questão específica de sua loja e conter informações privadas, não podemos entrar em detalhes sobre os detalhes do faturamento em posts públicos aqui em nossa Comunidade. Para responder perguntas como esta recomendamos sempre entrar em contato com nosso atendimento diretamente aqui

Espero que meu colega tenha respondido às suas dúvidas em seu email. Porém, caso ainda tenha qualquer dúvida, responda ao seu email diretamente para que possamos dar continuidade em seu suporte, ou me avise aqui e ficarei feliz em conferir isso para você. 

Até mais! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

buystorm
Visitante
1 0 0

WhatsApp Image 2021-10-13 at 12.43.20.jpegesta me cobrando novamente , sendo que ja foi pago.pngcobrança novamente.png


Loja estava fechada uns meses, tentei reabrir e agora estao me cobrando duas vezes a mesma fatura, pois ja paguei e nao teve a liberaçao, quando escolho um novo plano me cobra novamente, em duplicidade.