FROM CACHE - pt-br_header

Como apontar o domino no registro.br para a shopfy?

WillianHenrique
Shopify Partner
2 0 0

Como apontar o domino no registro.br para a shopfy?

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Bom dia @WillianHenrique 

 

Aqui é Amália da equipe Shopify.  Obrigada pela sua pergunta!

 

Primeiro, navegue até o painel de administração de sua hospedagem, no seu caso, registo.br.   Depois, configure seu domínio para apontar para sua loja Shopify modificando o C name para apontar para shops.myshopify.come edite o registro A para apontar para o endereço IP da Shopify - 23.227.38.65

 

Depois, adicione o seu domínio personalizado à sua loja visitando a seção Domínios no seu painel da sua loja e depois clique em Conectar Domínio Existente e siga as instruções assim;

 

 

Confira o passo a passo aqui na nossa Central de Ajuda.

 

Eu adoraria saber mais sobre a sua empresa para que possa te oferecer algumas dicas ou recursos que podem ser úteis! Você iniciou sua loja Shopify recentemente? O que pretende vender?

 

Aguardo sua resposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

WillianHenrique
Shopify Partner
2 0 0
Olá Amália,

Estou começado no dropshipping, a loja é direcionada a relógios
inteligentes!
mas ainda estou montando a loja sabe se consigo aumentar o prazo do trial
para acertar td na loja!

Willian Henrique
Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Muito legal, @WillianHenrique! Eu acredito que começar com o dropshipping é ótimo porque você será capaz de trabalhar com fornecedores para realizar e enviar as suas encomendas.  Dessa forma, podes focar em outros objetivos como marketing e branding, por exemplo. Gostaria de partilhar este guia aqui com algumas dicas úteis e informações sobre como gerir um negócio de dropshipping.

 

Eu fico feliz em dar uma olhada nessa pergunta sobre o seu prazo teste, porém, preciso de acessar a sua conta e te autenticar como titular. Eu te enviei um email para o mesmo endereço de email vinculado ao seu perfil em nossa Comunidade com os próximos passos para sua autenticação. Caso você tenha qualquer outra dúvida, ou se prefira ser contactado em um outro endereço de email, por favor me avise.

 

Até breve!

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

romeueduardo
Visitante
3 0 0

Luisa, 

Eu também estou com este mesmo problema.

Acontece que o registro.br não aceita endereços IP nos campos para informar o DNS.

É preciso um DNS primário e ao menos um SLAVE. Não adianta colocar o endereço IP que ele não aceita.

É preciso algo do tipo NS1.IPAGE.COM e NS2.IPAGE.COM, por exemplo.
Qual a solução sugerida pela Shopify para o caso do Registro.br?

Grato,

RomeuErroRegistroBR.jpg

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @romeueduardo  e @WillianHenrique !

 

Pelo o que vejo na imagem que você nos compartilhou, é possível que você esteja tentando efetuar essa configuração no campo indevido. Como o Regristo.br é um provedor de domínio terceirizado, eu não saberia te orientar quais os passos você deverá levar para alterar seus registros A e CNAME dentro de seu painel de controle com seu provedor. 

 

Te aconselharia entrar em contato diretamente com o suporte do Registro.br para que eles possam te ajudar com essa configuração. Caso você tenha qualquer outra dúvida, estamos à disposição 🙂

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.