cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como Criar Dois Banners

Resolvido
ElisandrOu
Turista
6 0 2

Oi gente, eu queria saber como que eu faço para criar dois Banners. Aquele que pode puxar para o lado!

0 Likes
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
91 33 18

Sucesso.

Olá, @ElisandrOu 

Legal saber que você está buscando informações para melhorar a sua loja. Entendi que você deseja incluir um banner rotativo (ou carrossel) ao seu site. Você está se referindo à imagem principal que aparece no topo da sua loja, como na imagem abaixo? 

28-11-grod2-ykkp1

Se sim, a configuração vai depender do tema que você esteja usando. A maioria dos temas grátis da Shopify possui uma seção chamada Apresentação de slides que te permite incluir imagens, texto e link diretamente no Editor de temas. O usuário pode então clicar nas setinhas ou bolinhas na parte inferior do banner para ver a imagem seguinte. Esta seção é geralmente posicionada no alto da página, mas por se tratar de uma seção dinâmica, você pode escolher onde colocá-la na sua página inicial. 

28-36-u8ga6-hm0sn

Se você usa um tema gratuito da Shopify, poderá ver descrições detalhadas das seções e configurações do seu tema nessa página aqui. Se utiliza um tema de terceiros, a melhor solução é acessar a página do tema para ver as possibilidades oferecidas por ele. 

Aplicativos

Nossa loja de aplicativos também oferece diversas opções, caso você esteja buscando por funcionalidades mais complexas. Por exemplo, se deseja adicionar vídeo, se quer que as imagens mudem de acordo com um tempo estipulado ou até mesmo se deseja adicionar banner rotativos a outras páginas da sua loja além da sua homepage. Este aplicativo aqui, por exemplo, oferece mais de 40 tipos de banner rotativo. Este outro permite adicionar carrossel de produto. 

Espero que as informações acima tenham ajudado. Ficarei feliz em sugerir soluções mais específicas se você me contar um pouco mais sobre a sua loja. Porque adicionar um carrossel é importante para você? Onde você deseja incluir esse banner e o que você pretende conquistar com tal funcionalidade?

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
ElisandrOu
Turista
6 0 2
Opa...muito obrigado pelo retorno =D
ElisandrOu
Turista
6 0 2

Muiiito Obrigado, me ajudou bastante!!!! =D