FROM CACHE - pt-br_header

Compra

Ana30
Visitante
1 0 0

Comprei uma mini cama elastica pela loja impacctorstore e ate hj nunca recebi o produto desde 09/08/2020.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Ana30,

Sinto muito em saber que você teve problemas ao receber o seu pedido. Entendemos que essa situação poderá ser difícil. 

Vale a pena lembrar que a Shopify é uma plataforma que muitas lojas utilizam para construir seus websites, nós não gerenciamos ou enviamos seus pedidos. Embora não controlamos as lojas que utilizam nossa plataforma, sempre nos esforçamos para apoiar nossos comerciantes e seus clientes. Neste sentido eu farei o possível para te ajudar!

Para que eu possa te ajudar melhor você poderia me dizer se você recebeu um e-mail de confirmação do pedido? Além disso, você recebeu um código de rastreamento para o produto? Caso tenha recebido, sugiro que você responda a esse email solicitando mais informações do seu pedido.

O primeiro passo é tentar entrar em contato com a loja em que você realizou o seu pedido. Para entrar em contato, sugiro que você procure a página “Fale Conosco” no site da loja deles ou entre em contato pelas redes sociais da loja. 

Caso este passo não funcione para você, recomendo a leitura deste artigo: Entrar em contato com uma loja da Shopify sobre um pedido.

Como último recurso, sugiro que você entre em contato com o seu banco para a possibilidade de conseguir seu dinheiro de volta. 

Espero que isso te ajude! Se houver mais alguma coisa que eu possa te ajudar por favor contate-me novamente.

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog