FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Dúvida com quantidades de produtos

SamuelCaldas
Visitante
1 0 0

Bom dia,

 

Gostaria de saber se é possível limitar a quantidade de produtos que o cliente irá selecionar naquela página, para que ele possa comprar no máximo 3 produtos por vez por exemplo, através na janela de quantidades.

 

⬇⬇⬇⬇

1.PNG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Lara
Shopify Staff (Retired)
10 4 11

Sucesso.

Oi, @SamuelCaldas!

 

Lara aqui da Shopify.

 

Ótima pergunta! Isso definitivamente é possível com o auxílio de aplicativos disponíveis em nossa loja de aplicativos! Order Limits e Order Logic são ótimas opções.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Até mais! Lara.

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Lara
Shopify Staff (Retired)
10 4 11

Sucesso.

Oi, @SamuelCaldas!

 

Lara aqui da Shopify.

 

Ótima pergunta! Isso definitivamente é possível com o auxílio de aplicativos disponíveis em nossa loja de aplicativos! Order Limits e Order Logic são ótimas opções.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Até mais! Lara.

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

JMechante
Visitante
2 0 0

Olá Lara, me chamo Julio, eu acredito que esta funcionalidade deveria ser padrão tendo em vista o gerenciamento de loja , até de sistema, deveria ser padrão, ficamos reféns de  de "aplicativos"  o tempo todo, já pagamos diversas taxas, é por isso que muita gente desiste , um monte de gasto sobre detalhes mínimos que um programador podia já facilitar na plataforma. Eu esperava que a shopfy fosse mais completa. Ponto bem negativo ao meu ver.

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá Julio @JMechante!

 

Agradeço o contato e a sua opinião sobre este recurso. Acabei de encaminhar o seu feedback para à equipe de produtos e desenvolvedores que trabalham em prol da melhoria da plataforma. Embora eu não possa confirmar que cada sugestão resultará em uma mudança na plataforma, posso garantir que cada sugestão é analisada. 

 

Espero que em um futuro próximo possamos oferecer este tipo de solução de forma nativa. Recomendo ficar de olho na página Shopify Changelog para ficar por dentro de todas as atualizações.

 

Por agora, recomendo conferir a lista completa de apps que oferecem este tipo de serviço. Sugiro conferir os apps e os planos disponíveis, pois alguns apps tem plano gratuito. Dentre estes da lista, encontrei o app MultiVariants ‑ Bulk Order e o Orichi ‑ Quantity Breaks que oferece um plano grátis. Converse com o suporte do app para se informar mais sobre os recursos, confirmar sobre os custos e saber se realmente atende o que você está buscando. Veja aqui como receber ajuda com apps

 

Se tiver alguma outra dúvida, estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog